Leia também:
X Filha de Carla Perez e Xanddy grava Ninguém Explica Deus

Estrela de Belém e mais 12 filmes estreiam nas telonas

Divertida animação sobre o Natal chega ao cinemas nesta quinta-feira

Gabriela Doria - 30/11/2017 17h44 | atualizado em 30/11/2017 17h58

A Estrela de Belém
Essa divertida animação mostra a história do nascimento de Jesus sob o ponto de vista dos animais que estavam presentes. O pequeno e corajoso asno Bo começa uma aventura em busca de melhores condições de vida. No caminho, ele vai conhecer a perdida ovelha Ruth e o sagaz pássaro David. Juntos, eles seguirão três estrelas para ajudar Maria, José e o pequeno Jesus. Classificação indicativa: 6 anos.

Assassinato no Expresso do Oriente
O famoso livro de Agatha Christie chega às telonas com o misterioso assassinato de um homem durante uma viagem de trem. Entre os passageiros está o detetive Hercule Poirot, que usará seus poderes de dedução e lógica para descobrir o autor do crime. Classificação indicativa: 10 anos.

Cromossomo 21
Vitória (Adriele Lopes Pelentir) é uma jovem portadora de Síndrome de Down que vive normalmente, frequentando aulas de natação, piano e a faculdade. Um dia, ela conhece Afonso (Luís Fernando Irgang) e eles se apaixonam instantaneamente. A partir daí, inicia-se uma linda história de amor e superação de preconceitos. Classificação indicativa: 10 anos.

Com Amor, Van Gogh
Já se passou um ano do suicídio de Vincent Van Gogh, e Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta do pintor que foi enviada ao seu irmão, Theo Van Gogh, mas que nunca chegou em seu destino. O pai do rapaz, que era carteiro e amigo de Van Gogh, aconselha Armand a entregar pessoalmente a correspondência a Theo. Armand inicia então uma viagem para Arles, com o objetivo de encontrar algum familiar vivo do artista. Em sua busca, ele passa a questionar se Vincent Van Gogh realmente cometeu suicídio. Classificação indicativa: 12 anos.

Yvone Kane
Sara (Irene Ravache) é uma médica que militou a vida inteira pela causa revolucionária em Moçambique. Apesar disso, ela se tornou uma senhora solitária e marginalizada, bem distante da realidade ativista do passado. Após a morte da neta, sua filha Rita (Beatriz Batarda) está de volta ao país e começa a investigar uma famosa guerrilheira de nome Yvone Kana, que era amiga de sua mãe, e morreu sob circunstâncias suspeitas. Classificação indicativa: 12 anos.

Os Parças
Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) estão sendo ameaçados e chantageados por um vigarista interpretado por Oscar Magrini. O desafio do grupo é organizar uma festa de casamento arrasadora sem nenhum dinheiro no bolso. Caso não consigam realizar o evento, terão que lidar com o contrabandista mais poderoso da 25 de março, que também é pai da noiva. Classificação indicativa: 14 anos.

Lamparina da Aurora
Um casal de idosos vive o fim da vida em uma solitária e silenciosa casa, isolada da sociedade. A comunicação entre os dois é escassa, mas a paz da família é abalada com a chegada de um jovem misterioso que se instala no local e inicia uma relação estranha e ambígua com os idosos. Classificação indicativa: 14 anos.

#SCREAMERS
Tom (Tom Malloy) e Chris (Chris Bannow) são dois gênios do mundo digital que recebem o vídeo de uma jovem que está supostamente dentro de um túmulo. Eles percebem que a menina é semelhante a uma moça que desapareceu anos atrás. A dupla decide então investigar o caso, mas não esperava ser confrontados com situações caóticas e perigosas. Classificação indicativa: 14 anos.

Câmara de Espelhos
Neste documentário, vários homens moradores da Região Metropolitana do Recife são questionados sobre sua visão da mulher na sociedade ocidental. Através de entrevistas e depoimentos, o telespectador consegue perceber como funciona o universo masculino e como eles veem a figura feminina, a questão da violência contra as mulheres e também suas opiniões sobre a política no país. Classificação indicativa: 14 anos.

Thelma
Uma estudante da Noruega acaba de se mudar para capital, Oslo, e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Ela descobre ser dona de poderes sobrenaturais e, como se não bastasse, se apaixona perdidamente. Classificação indicativa: 16 anos.

Antes o Tempo Não Acabava
Anderson (Anderson Tikuna) é um jovem indígena de etnia saterê que acaba de se mudar para Manaus. Morando na cidade grande, ele começa a ser confrontado com as diferenças culturais e o ritmo e costumes da metrópole vão se chocar com as tradições que seguiu durante a vida. Classificação indicativa: 16 anos.

Patti Cake$
Patricia Dombrowski (Danielle Macdonald) é conhecida como Killa P, ou ainda Patti Cake$. Vivendo em Nova Jérsei, a jovem é uma aspirante a rapper que batalha pela visibilidade das mulheres na música. Com letras originais cheias de emoção, Patti quer se colocar no topo do cenário do Hip Hop. Enquanto a avó (Cathy Moriarty) e os amigos, Jheri (Siddharth Dhananjay) e Basterd (Mamoudou Athie), aplaudem o sucesso da moça, Patti tem que se dividir entre o sonho da música e ajudar a mãe (Bridget Everett). Classificação indicativa: 16 anos.

Jogos Mortais: Jigsaw
O clássico do terror moderno volta e desta vez retoma a série de assassinatos de John Kramer, mais conhecido como Jigsaw. O problema é que Kramer está morto há mais de 10 anos e a polícia se vê investigando crimes que só poderiam ter sido cometidos por Jigsaw. Classificação indicativa: 18 anos.

 

Leia também1 Filme A Estrela de Belém tem Cristina Mel como dubladora
2 Filme Vingadores: Guerra Infinita ganha trailer épico!
3 Revista Time elege as imagens mais influentes da história

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.