Leia também:
X Apocalipse segue bem e chega ao Trending Topics pelo 2º dia

Estreias do cinema têm ação, comédia, drama e muito mais

Pai em Dose Dupla 2 é uma das produções mais aguardadas

Gabriela Doria - 23/11/2017 17h26

Xingu Cariri Caruaru Carioca
Na busca pelas suas origens e as raízes da flauta, Carlos Malta se reúne com companheiros para conversar e tocar os sons tradicionais das culturas populares e pop. É um registro da versatilidade e da capacidade de transformação da música contemporânea. Classificação indicativa: Livre.

Por Que Vivemos
Na era feudal do Japão, um jovem casal camponês aguarda ansiosamente o nascimento do primeiro filho. Mas, num terrível acidente, a esposa morre, levando consigo o bebê. Sozinho, o viúvo se vê revoltado com o mundo. Até que um dia ele decide assistir a uma palestra de um monge budista e então dá um novo sentido a sua vida. Classificação indicativa: 12 anos.

Pai em Dose Dupla 2
Nesta sequência, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg), que já resolveram suas diferenças, precisam lidar com a repentina aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson). Os dois senhores possuem comportamentos totalmente distintos e juntos são confusão na certa. Classificação indicativa: 12 anos.

Gabeira
O documentário mostra a trajetória do jornalista, escritor e político brasileiro Fernando Gabeira. Através de entrevistas e depoimentos de personalidades como Armínio Fraga, Nelson Mota, Agnaldo Silva e Leda Nagle, esta produção expõe a vida pessoal e política de um dos homens mais ativos na política do país. Classificação indicativa: 12 anos.

Lygia, Uma Escritora Brasileira
Este documentário aborda a vida da consagrada escritora brasileira Lygia Fagundes Telles. A obra retrata a trajetória de Lygia desde os 1940 até os dias atuais, contada através da ótica de amigos, familiares, profissionais da área e também as próprias obras da escritora. Classificação indicativa: 12 anos.

Não Devore Meu Coração
Joca (Eduardo Macedo) é um menino de 13 anos que descobre o amor ao conhecer Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. Mas, para conquistar a moça, Joca terá de enfrentar os perigos da fronteira entre Brasil e Paraguai, além de seu irmão Fernando (Cauã Reymond), que faz parte de uma gangue de motoqueiros. Classificação indicativa: 14 anos.

Barreiras
Neste drama, Catherine (Lolita Chammah) retorna para Luxemburgo para tentar reconquistar o amor de sua filha Alba (Themis Pauwels), que ficou sob os cuidados da avó Elizabeth (Isabelle Huppert) há dez anos. Catherine encontra a mãe e a filha distantes e frias, receosas com sua aparição. Sentindo-se no limite da emoção, Catherine decide raptar a filha, iniciando uma viagem inquietante e dramática para o lago Norte. Classificação indicativa: 14 anos.

Rúcula com Tomate Seco
O ex-casal Pablo (Arthur Vinciprova) e Suzana (Juliana Paiva) se reencontram e começam a conversar. Invariavelmente, o assunto descamba para antiga relação e eles se questionam dos motivos de não terem dado certo juntos. Classificação indicativa: 14 anos.

Boneco de Neve
Harry Hole (Michael Fassbender) é um policial em decadência, que está afundado no álcool e sobrevive das glórias do passado como agente da lei. Ao encontrar com a agente novata Katrine Braft (Rebecca Ferguson), eles começam a investigar o misteriosos sumiço de várias mulheres na cidade. Harry fica ainda mais obcecado pelo caso quando o suspeito envia a ele uma foto imagem de um boneco de neve que, coincidentemente, está em todas as cenas de crime. Classificação indicativa: 16 anos.

A Vilã
Sook-hee (Ok-bin Kim) é uma jovem que presenciou o assassinato de seu pai e, desde então, foi treinada para ser uma assassina. Deixando uma pilha de corpos por seu caminho, Sook-hee é capturada e tem sua memória apagada. Grávida, ela é obrigada a continuar seu trabalho como assassina durante 10 anos, quando será finalmente libertada para viver a vida normalmente. O que ela não sabe é que, após ser devolvida ao mundo, seu passado violento virá à tona. Classificação indicativa: 16 anos.

LEIA TAMBÉM
+ Animação mostra o mundo sob a visão dos pés grandes
+ Netflix divulga as 36 estreias para dezembro. Confira!
+ Netflix anuncia série sobre retorno de Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.