Leia também:
X Delino Marçal faz sucesso no Smule

Estreias da semana têm terror, comédia, drama e muito mais!

Chega aos cinemas o quarto filme da franquia de terror Sobrenatural

Gabriela Doria - 18/01/2018 19h57

Gaby Estrella
Gaby Estrella (Maitê Padilha) já se acostumou com o sucesso nos palcos e segue a carreira assim. Até que uma nova estrela teen Natasha (Luisa Prochet) começa a atrapalhar a carreira da jovem. A partir dai, Gaby decide voltar às suas origens na tentativa de reconquistar seu público. Classificação indicativa: Livre.

Pela Janela
Rosália (Magali Biff) é uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em uma fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Por causa da idade, ela é demitida do emprego e se vê repentinamente desamparada e sem rumo. Na tentativa de reanimar Rosália, seu irmão, José (Cacá Amaral), a convida para uma viagem de carro até Buenos Aires. Lá, ela se depara com uma realidade que jamais havia visto em seu cotidiano, que ao mesmo tempo a assusta e a encanta. Classificação indicativa: 10 anos.

Correndo Atrás de um Pai
Os irmãos gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms) descobrem, após anos, que sua mãe (Glenn Close) mentiu sobre a identidade do pai deles. De personalidades opostas, os dois decidem unir esforços e cruzar os Estados Unidos em busca do homem que seria pai biológico deles. Classificação indicativa: 12 anos.

Sobrenatural: A Última Chave
Nesta sequência eletrizante da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é convocada para investigar uma assombração em uma residência no Novo México. O que ela não sabe é que os acontecimentos assustadores estão acontecendo justamente na casa onde ela passou a infância. Classificação indicativa: 14 anos.

Saudade
Este documentário aborda a saudade que brasileiros e descendentes de portugueses sentem ao morarem longe de sua terra natal. O filme entrevista várias pessoas que vivem em comunidade lusófonas ao redor do mundo e une os depoimentos com imagens dos locais estrangeiros e dos costumes regionais. O nome do documentário faz referência ao único termo existente na língua para determinar o sentimento de falta e que só existe no português. Classificação indicativa: Indefinida.

Como Você Me Vê?
O documentário nacional acompanha 28 atores experientes e iniciantes em suas vidas sem o glamour da fama. É um retrato da realidade que a classe artística vive no Brasil, com suas contradições quando o assunto é interpretação. José Celso Martinez Correa, Letícia Sabatella e Matheus Nachtergaele são uns dos artistas que participam do filme. Classificação indicativa: Indefinida.

Leia também1 Filme sobre Edir Macedo já tem data de lançamento
2 Globo de Ouro 2018 é marcado por protestos contra assédio
3 Confira! Filmes que marcaram o ano de 2017

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.