Leia também:
X Joana é condenada à morte na reta final de O Rico e Lázaro

Estreias da semana têm filme com Kéfera e muito mais

Na comédia Gosto se Discute, Youtuber viverá gerente de restaurante rígida e determinada

Gabriela Doria - 09/11/2017 18h02 | atualizado em 10/11/2017 11h56

Olhando para as Estrelas
Geyza é uma jovem professora e dançarina de balé. Ela é a primeira bailarina da Associação Fernanda Bianchini, única escola de balé para cegos do mundo. Enquanto lida com a pressão do casamento que está chegando e da carreira em ascensão, ela tem de contornar a relação com uma de suas alunas, que quer ser, cada vez, mais autônoma na dança. Classificação indicativa: Livre.

Para Além da Curva da Estrada
O documentário brasileiro mostra a vida de caminhoneiros que passam a maior parte do tempo pelas estradas do país. A partir dos relatos, é possível identificar a diversidade de personalidade dos motoristas e, ainda assim, o consenso do amor pela profissão. Classificação indicativa: Livre.

Aqualoucos
Este documentário aborda a trajetória de um grupo de palhaços conhecidos por realizarem perigosas manobras e acrobacias aquáticas. Conhecidos como Aqualoucos, os palhaços nunca reverteram o sucesso em lucro, apesar de serem famosos, gerando o questionamento no filme. Classificação indicativa: 10 anos.

Uma Verdade mais Inconveniente
Uma década após o documentário Uma Verdade Inconveniente, que mostrava a crise iminente em decorrência do avanço do aquecimento global, Al Gore retorna ao tema. Desta vez, para mostrar as consequências da crise climática anunciada pelo primeiro filme. Nesta continuação, Al Gore também vai mostrar os avanços obtidos através do uso de fontes limpas de energia. Classificação indicativa: 10 anos.

Gosto se Discute
Nesta comédia nacional, Augusto (Cássio Gabus Mendes) é chef de um famoso e requintado restaurante. Ele vê seu tradicional estabelecimento perder a clientela para um antigo aluno seu, que abriu um food truck na praça em frente ao seu restaurante. Preocupados com uma possível falência, o banco sócio de Augusto coloca Cristina (Kéfera Buchmann) como a nova gerente. Determinada e rigorosa, os dois irão entrar em conflito sobre mudanças no menu do restaurante. Augusto só não esperava que uma rara síndrome fizesse com que ele perdesse o paladar. Classificação indicativa: 12 anos.

Borg vs McEnroe
Esta cinebiografia mostra o preparo de dois tenistas que protagonizaram uma das partidas mais lendárias do esporte. O sueco Björn Borg (Sverrir Gudnason) tinha como missão defender o título de Wimbledon pela quinta vez. Já o americano John McEnroe (Shia LaBeouf), de temperamento explosivo e agressivo, precisa superar sua personalidade se quiser chegar ao topo do esporte. Classificação indicativa: 12 anos.

No Intenso Agora
Este documentário político traz imagens de arquivo que narram grandes acontecimentos históricos da década de 60. Entre eles estão a revolta estudantil em Paris, a Primavera de Praga em meio a dominação da União Soviética e a China de 1966 sob o regime de Mao – este último, vivenciado pela mãe do diretor. Classificação indicativa: 12 anos.

Um Perfil para Dois
Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa desde que sua esposa morreu, há dois anos. Entretanto, ele vê a possibilidade de resgatar sua vida através da internet. Ele terá a ajuda de Alex, contratado por sua filha, Flora (Fanny Valette), para ensiná-lo a usar o computador. Mas, tudo muda quando Alex cria um perfil para o viúvo num site de namoro online. Pierre consegue um encontro, só não sabe como vai explicar para a mulher desconhecida que o homem na foto é o jovem Alex. Classificação indicativa: 12 anos.

Vazante
Este longa nacional se passa numa rica fazenda na região dos diamantes em Minas Gerais, no século 19. Negros nativos, brancos e escravos recém-trazidos da África sofrem com a dificuldade de comunicação e os conflitos raciais, num país que atravessava grandes mudanças sociais. Classificação indicativa: 14 anos.

LEIA TAMBÉM
+ Saiu o primeiro trailer de A Estrela de Belém. Confira!
+ Acusado de assédio, Kevin Spacey é demitido da Netflix
+ Marvel e outras grandes produções chegam à Netflix

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.