Leia também:
X Nicole Kidman fala sobre fé: “Acredito em Deus”

Entrevista com Deus alcança 120 mil pessoas na estreia

Filme segue em cartaz em 192 cinemas brasileiros

Ana Luiza Menezes - 21/11/2018 17h03

O filme Entrevista com Deus, que estreou na quinta-feira (15), em 215 cinemas do país já alcançou bons resultados no circuito. Ao todo, 120 mil pessoas compareceram aos cinemas na data de estreia.

Em função do sucesso, novos municípios receberão o longa-metragem. Os novos pontos de exibição são Anápolis, em Goiás, Cabo de Sá, em Pernambuco, Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Cachoeiro de Itapimirim, no Espírito Santo, Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, Santarém, no Pará, São José dos Campos, em São Paulo, Sorriso, no Maro Grosso e Vilhena, em Rondônia.

Quem acompanhou a propaganda e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas e recomendou o longa-metragem, como é o caso do Sérgio e da Wanda, que assistiram em Campinas, em São Paulo.

– Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme – comentou Sérgio.

A esposa dele afirmou que gostou de lições do filme, sobre temas como o perdão.

– O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante! – avaliou Wanda Inácio.

Para o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus (AM), o filme é muito impactante.

– Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem – afirmou.

SURPRESA
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia.

– O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro – disse ele.

MERCADO NACIONAL
O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com bastante entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.

Quem gosta de levar amigos e membros da igreja pode ser beneficiado pela promoção que garante meia-entrada para grupos acima de 50 pessoas.

ENREDO
Após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé abalada. Completamente sem esperanças, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Leia também1 Nicole Kidman fala sobre fé: "Acredito em Deus"
2 Stan Lee buscou inspiração na Bíblia para criar personagens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.