Leia também:
X Sabina Simonato testa positivo para Covid e se afasta da Globo

Empresário do Luva de Pedreiro: “Contrato exclusivo até 2026”

"Nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá", diz Allan Jesus, em nota oficial

Gabriel Mansur - 23/06/2022 10h30 | atualizado em 23/06/2022 11h20

Allan Jesus e Luva de Pedreiro Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O (ex?) empresário do Luva do Pedreiro, Allan Jesus, se pronunciou, na noite desta quarta-feira (23), pela primeira vez diante da investigação do jornalista Leo Dias sobre a movimentação de “apenas” R$ 7,5 mil nas duas contas do influencer. O valor causa estranheza visto que, somente com a Amazon, o fenômeno da internet lucrou cerca de R$ 1 milhão em uma propaganda da Copa do Brasil.

Diante das denúncias, Jesus quebrou o silêncio e, por meio de uma nota oficial, desmentiu possível quebra de contrato e afirmou que o vínculo, com cláusula de exclusividade, segue vigente até 2026.

– Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão. Até o presente momento, a AJS (empresa de Allan) não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro – diz um trecho do comunicado.

O agente ainda ressaltou que os indícios de novo agenciamento, caso sejam confirmados, implicaria na quebra de exclusividade. Por fim, se prontificou a mostrar extratos e documentos que comprovem que não houve irregularidades no agenciamento.

– Instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário – completou.

Apesar do comunicado, o relacionamento entre agente e agenciado está conturbado. Prova disso é que Iran Ferreira não apenas apagou tudo relacionado ao empresário nas redes sociais, como também o parou de seguir, sinalizando um possível rompimento.

NOTA NA ÍNTEGRA
É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá.

Leia também1 Novos gestores revelam quanto Luva de Pedreiro tem no banco
2 Após politizar, Sonza reclama de marcas que banem artistas
3 Fontenelle sobre batalha contra irmãos Neto: "Não vou recuar"
4 Murilo Rosa joga indireta para Globo sobre contratação de Jade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.