Leia também:
X Grupo de teatro transforma Nada a Perder em musical

Emocionante! Paulo, Apóstolo de Cristo chega aos cinemas

Produção narra os últimos dias de vida de um dos seguidores de Jesus

Gabriela Doria - 03/05/2018 10h56 | atualizado em 03/05/2018 11h31

O aguardado filme Paulo, Apóstolo de Cristo, chega aos cinemas nesta quinta-feira (3) e promete emocionar os espectadores. A produção narra os últimos dias de vida do apóstolo Paulo (James Faulkner), um dos discípulos de Jesus.

O drama mostra o seguidor de Cristo já encarcerado numa prisão romana, sob ordens do imperador Nero, que o acusou de ter incendiado Roma. Com a ajuda do médico Lucas (Jim Caviezel), outro discípulo de Jesus, Paulo compartilha suas mensagens com a comunidade cristã.

O drama se passa no ano de 67 d.C. e se divide entre a humanização de Paulo e a exaltação da fé cristã. Mesmo preso, o discípulo recebe tratamento diferenciado por ser romano. No entanto, a Justiça pode condená-lo à morte. Enquanto está encarcerado, patrulhas do imperador Nero seguem perseguindo e matando cristãos.

Mesmo com a violência por parte dos guardas romanos, um dos ensinamentos que Paulo repassa para os cristãos é o da resistência pacífica. Segundo ele, isto faz parte dos ensinamentos deixados por Jesus Cristo.

PRÉ-ESTREIA RECHEADA DE FAMOSOS

Na terça-feira (17), aconteceu a pré-estreia do filme Paulo, Apóstolo de Cristo, no Rio de Janeiro. A exibição contou com a presença de cantores como Aline Barros, Jairo Bonfim, Waguinho, Marcus Salles, Alex e Alex, Mariana Aguiar, Ministério Sarando a Terra Ferida, Débora e Perlla.

Leia também1 Famosos conferem pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo
2 Waguinho diz que sua história lembra a do apóstolo Paulo
3 Nada a Perder já teve mais de 10 milhões de espectadores

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.