Leia também:
X Gusttavo Lima se manifesta sobre suposta filha adolescente

Em ano de eleição, filme aborda revolução conservadora no país

O longa faz um registro histórico das mudanças sociais, culturais e política do Brasil

Pleno.News - 21/02/2022 11h26 | atualizado em 21/02/2022 13h04

Nem Tudo Se Desfaz fala da nova direita brasileira Foto: Divulgação

O premiado cineasta brasileiro Josias Teófilo, que produziu o documentário O Jardim das Aflições, sobre a vida e a obra do filósofo Olavo de Carvalho, está lançando seu novo filme. Nem Tudo Se Desfaz conta a história do surgimento da nova direita brasileira e tem a participação de políticos e influenciadores como Olavo de Carvalho, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, Allan dos Santos e Augusto Nunes.

Na obra, o cineasta faz uma conexão entre as manifestações de junho de 2013, passando pelo impeachment de Dilma Rousseff, a prisão de Lula, até a vitória do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. O longa-metragem faz um registro histórico das mudanças sociais, culturais e política que ocorreram no Brasil nas últimas décadas e documenta a história para as próximas gerações.

Nem Tudo Se Desfaz é também o único filme a exibir no cinema a facada que Adélio Bispo deu em Bolsonaro durante a campanha presidencial e mostra o único depoimento que Carlos Bolsonaro, filho do presidente, concedeu sobre o episódio. O filme pode ser assistido pelo site https://nemtudosedesfaz.com/

PRODUÇÃO
O documentário foi produzido ao longo de três anos, entrevistou cerca de 20 pessoas e conseguiu reunir os principais influenciadores políticos e as maiores vozes do conservadorismo brasileiro. Também foram produzidos quatro vídeos extras inéditos e vídeos com as entrevistas completas.

DESCONTO PROMOCIONAL
O filme pode ser adquirido pelo site https://nemtudosedesfaz.com/ – e, com o cupom “olavoeterno”, é possível ganhar 20% na aquisição do pacote completo, que conta ainda com os filmes extras e as entrevistas completas. Uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas do pacote completo será repassada à família do professor Olavo de Carvalho.

Acesse agora o site e saiba mais: https://nemtudosedesfaz.com/

Leia também1 Barroso participa de evento sobre 'se livrar de presidente'
2 Bolsonaro convida príncipe saudita para visita em março
3 Nise, Adrilles e Bruna Torlay se filiam ao PTB nesta 2ª feira
4 Saiba quem são os 27 senadores cujos mandatos acabam em 2022
5 Truth, rede social de Donald Trump, é oficialmente lançada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.