Leia também:
X Brasil e Canadá testam extrato do açaí contra a Covid-19

Dwayne Johnson e a família foram curados da Covid-19

"Estamos bem e saudáveis", declarou o astro de filmes de ação

Rafael Ramos - 03/09/2020 12h49

Dwayne Johnson se recuperou da Covid-19 Foto: Reprodução

Famoso por suas atuações em filmes de ação, como a nova versão de Jumanji e as franquias A Múmia e Velozes & Furiosos, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou que ele, a esposa Lauren Hashian e as filhas Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, se recuperaram da Covid-19. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (2), ele contou que todos estão bem e fora da fase de contágio.

– Eu queria dar a vocês uma pequena atualização de saúde sobre as coisas que tenho passado nas últimas três semanas. A atualização é: minha mulher, Lauren, minhas duas bebês, e eu, testamos positivo para Covid-19. Posso dizer para vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadores e difíceis que já suportei como família e, também pessoalmente. Minha prioridade número 1 sempre foi proteger minha família, meus filhos. Eu desejava que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira, então foi um verdadeiro chute no estômago. Mas estou feliz de contar para vocês que estamos bem e saudáveis.

https://www.instagram.com/p/CEppiNRlpvs/

Jasmine e Tiana tiveram um pouco de dor de garganta, mas The Rock e a esposa passaram sintomas mais difíceis. O ator ainda pediu que as pessoas “mantenham a disciplina, fortaleçam sua imunidade, se comprometam com seu bem estar, usem máscara e protejam sua família”. Envolvido com o cinema, Dwayne se prepara para dar vida ao personagem Adão Negro no próximo lançamento da DC na tela grande.

Leia também1 Anderson Freire anuncia que foi diagnosticado com Covid
2 Brasil e Canadá testam extrato do açaí contra a Covid-19
3 Plano de saúde é obrigado a pagar por tratamento da Covid
4 Covid-19: Ministério da Saúde incentivará a vacinação
5 Covid-19: EUA podem iniciar vacinação no fim de outubro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.