Leia também:
X Ex-One Direction canta em festa de 15 anos, no Brasil

Dos irmãos Kendrick, Mostra-me o Pai estreia nesta quinta-feira

Longa aposta em histórias reais para falar sobre paternidade

Pleno.News - 29/11/2021 17h23 | atualizado em 29/11/2021 17h53

Irmãos Kendrick Foto: Reprodução

Após emocionar mais de um milhão de espectadores com os filmes Quarto de Guerra e Mais que Vencedores, a 360 WayUp e os irmãos Kendrick prometem conquistar novamente o coração do público com mais uma história que toca em assuntos inerentes ao ser humano, independente de raça, ideologia, crença ou status social.

Sempre focando na família em seus lançamentos, o trio de diretores Stephen, Alex e Shannon Kendrick já tratou de assuntos importantes, como relacionamento e vida conjugal (Quarto de Guerra e À Prova de Fogo), família (Corajosos) e superação (Mais que Vencedores). Agora, com seu novo projeto – Mostra-me o Pai, que chega aos cinemas brasileiros no dia 02 de dezembro -, eles vão falar sobre paternidade e sobre como a presença ou a ausência da figura masculina no lar pode gerar reflexos no desenvolvimento do indivíduo de maneiras diferentes.

– Uma das maiores necessidades que Deus colocou no coração de todo ser humano é a de ter um pai. Desde o início, Ele foi o Pai perfeito, criou a paternidade na terra como uma introdução a quem Ele é. Devemos ver a paternidade como uma introdução à paternidade de Deus, e os pais devem pedir a Deus para ajudá-los a ser uma boa representação de quem Ele é para seus próprios filhos – conta Stephen Kendrick.

Como forma de divulgação do filme, a equipe da 360 WayUp promoveu sessões exclusivas em algumas cidades do país onde contou com a presença de lideranças religiosas que endossaram a importância do cinema cristão e da mensagem que Mostra-me o Pai traz nesses dias em que a família tem sido alvo de diversos ataques em meio à sociedade.

Um dos convidados foi o coach e criador do ARCA Instituto, Carlos Buzulin, que destacou como a ausência do pai no seio familiar reflete na forma como a sociedade se relaciona com o próprio Deus.

Líder da Church Community Center, no município de Vinhedo, em São Paulo, o bispo Betão, que compareceu a uma das sessões exclusivas, frisou a importância de um filme como Mostra-me o Pai para este tempo.

– O mundo precisa dessa mensagem, as famílias precisam dessa mensagem, e o Pai está pronto para falar com você não apenas na sua casa, mas nas telas dos cinemas. Esse é o tempo de o mundo conhecer quem é o Pai. Ele está esperando agora por você – acredita o bispo Betão.

De igual forma, o pastor Adilson Henrique, da Assembleia de Deus Jardim Nogueira, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, saiu emocionado da exibição do filme.

– Esse filme é muito especial, mexeu com a nossa vida e nós temos certeza de que as famílias serão impactadas e [de] que Deus vai abençoar as vidas. Não se trata apenas de uma apresentação, mas de algo especial que vai mudar o seu conceito de evangelho e vai ser abraçado pelo Pai – elogia Pr. Adilson Henrique.

À frente da Igreja Cidade da Luz, em Pernambuco, o casal de pastores Odilon e Fabiana Oliveira também foi impactado pelo filme dos irmãos Kendrick e incentivaram os membros de sua igreja a lotarem os cinemas no dia 02 de dezembro.

– Assistimos a esse filme especial que traz [um] conteúdo muito importante para nossa vida, falando sobre paternidade e sobre todos os atributos que vem junto com esse nome. Portanto, não deixe de assistir porque vai ser cura para a sua alma e para toda a sua família – sugere Pr. Odilon Oliveira.

Mostra-me o Pai aposta nas emoções humanas e traz cinco histórias de pessoas reais que foram marcadas pela relação com seus pais. E a pastora Lídia Andrade, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, acredita que será algo valioso para as famílias.

– Prepare o seu coração porque Deus vai mexer nas suas raízes. Leve muitas pessoas que você sabe que precisam ser curadas e que serão muito abençoadas – disse a Pra. Lídia Andrade.

Leia também1 Após título, Felipe Melo vai à igreja com a esposa agradecer
2 Weverton sobre críticas de ator: 'Nunca sofri intolerância assim'
3 Betti critica goleiro do Palmeiras por orar e o compara a Bruno
4 Pra. Naiane Câmara testemunha batismo do pai após vício
5 Weverton após vitória na Libertadores: "Louve ao Senhor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.