Leia também:
X Bastidores! Pr. Lucas grava o clipe de Marcas da Vida

Divertida animação O Homem das Cavernas chega às telonas

Doug, um corajoso homem que convive com dinossauros e mamutes, foi expulso de seu território e agora fará de tudo para retornar para casa

Gabriela Doria - 05/04/2018 17h45 | atualizado em 05/04/2018 21h05

Em Nome da América

Este documentário aborda a atuação de milhares de voluntários norte-americanos que vieram para o Brasil, na década de 60, para fazer trabalhos sociais pela instituição Corpos da Paz. Apesar da boa intenção, os jovens não têm função específica e nem apoio de seu governo, muito menos acolhimento da população. O que se descobre com o tempo, é que eles são peças da dominação dos Estados Unidos nos países da América Latina. Classificação indicativa: Livre.

O Homem das Cavernas

Doug, um corajoso homem das cavernas que convive com dinossauros e mamutes, precisa recuperar seu território. Para isso, ele une sua tribo para enfrentar um inimigo poderoso da Idade do Bronze, que expulsou todos que viviam no Vale. o método para ter as terras de volta será um ousado jogo de futebol. Classificação indicativa: Livre.

Uma Temporada na França

Um professor africano foge com seus dois filhos da guerra civil que assola a África Central. Em solo francês, Abbas (Eriq Ebouaney) pede asilo para ali permanecer com sua família. Dois anos depois, o governo da França nega seu pedido e ele fica prestes a ser expulso do país. Inicia-se então sua luta incansável para não retornar ao caos da guerra com seus filhos. Classificação indicativa: 12 anos.

Um Lugar Silencioso

Uma família do meio-oeste dos Estados Unidos se vê perseguida por uma entidade fantasmagórica. Isolados em uma fazenda e em busca de proteção, eles percebem que devem se manter em silêncio absoluto pois o inimigo ataca ao ouvir sons. Classificação indicativa: 14 anos.

Ella e John

Para sair da rotina, o casal de aposentados Ella (Helen Mirren) e John (Donald Sutherland) planeja sua última viagem de carro pelo país. Contra todas as expectativas e desafiando seus próprios limites e medos, eles embarcam numa emocionante viagem de Boston com destino a antiga cada do escritor Ernest Hemingway, na Flórida. Classificação indicativa: 14 anos.

Covil de Ladrões

Um encontro sangrento vai colocar frente a frente a elite da polícia de Los Angeles e um grupo ousado de ladrões de banco. Enquanto eles planeja o que seria o roubo do século, os agentes da lei partem em busca do elo mais fraco do grupo. Classificação indicativa: 14 anos.

1945

No ano de 1945, uma pequena e longínqua aldeia na Hungria está na expectativa do casamento do filho de uma importante autoridade da cidade. De repente, um grupo de judeus ortodoxos chega de trem, deixando todos ressabiados. O medo fica ainda maior porque eles estão portando caixas misteriosas. A partir daí, toda a cidade começa a temer uma suposta vingança por causa dos crimes da Segunda Guerra Mundial. Classificação indicativa: 14 anos.

Attack on Titan

Eren Yeager (Haruma Miura) se acostumou a viver cercado por enormes muralhas que mantêm os Titãs, que já realizaram uma carnificina no local, fora de seu território. Enquanto buscam se proteger, os sobreviventes tentam esclarecer o real motivo da aparição destas criaturas sanguinárias. Classificação indicativa: 16 anos.

Tropykaos

Guima (Gabriel Pardal) é um poeta em eterna crise que mora em Salvador. Ele acredita sofrer da inexistente doença “ultra violência solar”, por causa das altas temperaturas da cidade baiana. Apesar de se passar por poeta, a vida de Guima se torna bem mais sombria quando ele está no submundo de Salvador, onde é um usuário de crack. Um dia, ele decide partir em uma jornada de auto-conhecimento com o objetivo de encontrar um ar-condicionado. Classificação indicativa: 16 anos.

Arábia

Um jovem (Murilo Caliari) se depara com um misterioso diário que pertencia a um operário metalúrgico. Quando começa a ler suas memórias, o rapaz embarca numa jornada pela dura vida dos trabalhadores braçais que enriqueceram empresários e donos de indústria. Classificação indicativa: 16 anos.

Leia também1 Vingadores 4: Suspense com título vira motivo de memes
2 Nada a Perder estreou na liderança das bilheterias
3 Confira as maiores bilheterias do cinema religioso no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.