Leia também:
X Globo tem prejuízo milionário devido a direitos esportivos

Distúrbio de Willis o fez disparar arma em set por engano

Ator foi diagnosticado com afasia, que afeta a capacidade de expressão e linguagem

Monique Mello - 31/03/2022 16h29 | atualizado em 31/03/2022 17h19

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia Foto: EFE/Ursula Dueren

A doença que acomete Bruce Willis, anunciada nesta quarta-feira (30) pela família do ator, já não era novidade entres as pessoas que trabalhavam com o astro de Hollywood. É o que publicou o jornal Los Angeles Times, que entrevistou mais de 20 pessoas que filmaram com Willis nos últimos anos.

O ator irá se afastar da carreira para tratar a afasia, um transtorno de linguagem ocasionado por uma lesão cerebral. De acordo com relatos, além de não conseguir memorizar suas falas, o ator de 67 anos chegou a disparar uma arma carregada em uma hora errada e se perguntou em voz alta “o que estava fazendo no set”.

Membros da equipe de White Elephant (longa que ainda será lançado) contaram que, durante a gravação do filme no ano passado, o ator questionava: “Eu sei por que você está aqui, e eu sei por que você está aqui, mas por que eu estou aqui?”.

– Não ficamos irritados, mas foi mais tipo: “Como podemos evitar que a imagem de Bruce fique manchada?”. Alguém dizia a fala para ele e ele não conseguia entender o significado. Ele era um marionete – revelou um dos membros da equipe.

Jesse V. Johnson, diretor do filme, confessou que após essa experiência, se recusou a trabalhar com o ator novamente.

– Todos somos fãs de Bruce Willis, mas o acordo parecia errado e uma forma triste de terminar uma carreira incrível. Nenhum de nós se sentiu confortável – afirmou.

Durante as gravações do filme Difícil de Matar, em 2020, Bruce Willis disparou balas de festim contra a atriz Lala Kent, que interpretou sua filha. Ele havia esquecido sua fala e fez disparos nas costas da atriz fora de hora.

– Da primeira vez, eu disse que tudo bem, vamos começar de novo – contou a atriz.

Membros da equipe revelaram que sempre garantiam “que ninguém estava na frente dele quando ele estava manuseando armas”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.