Leia também:
X Jojo Todynho canta música de Jairo Bonfim e artista comenta

Devocional Turma da Mônica é lançado na Bienal de São Paulo

Histórias foram elaboradas pelo pastor Richarde Guerra, da Igreja da Lagoinha

Jade Nunes - 14/08/2018 11h03 | atualizado em 14/08/2018 12h39

Neste domingo (12), foi lançado oficialmente o Devocional Turma da Mônica na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo durante a mesa redonda com o tema Turma da Mônica e Tolerância Religiosa.

– Os evangélicos e cristãos em geral poderão evangelizar e ensinar a Bíblia com a Turma da Mônica, já que este devocional expressa fielmente a Palavra e os seus valores. É uma obra pioneira para esse público, e também inédita por ser a primeira história religiosa em quadrinhos com a Turminha – comemora Sinval Filho, Diretor Executivo da Editora 100% Cristão.

A obra é resultado do encontro dos personagens infantis mais cativantes do Brasil com a fiel adaptação das histórias da Bíblia, elaboradas especialmente para o público cristão pelo autor, químico e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Richarde Guerra.

– Temos que focar na fé e não na interpretação da fé, ou seja, na Bíblia e não nas doutrinas. Nós defendemos a nossa fé em Jesus Cristo como o caminho, a verdade e a vida – afirma o pastor.

São 13 histórias em quadrinhos emocionantes com uma linguagem de fácil entendimento, acompanhadas de páginas adicionais de Reflexão, Atividade, Oração e Desafio. Cada HQ aborda um tema e traz uma passagem bíblica. Nessas páginas extras, os leitores serão levados a refletir e incentivados a aplicar os ensinamentos em seu dia a dia.

O Devocional Turma da Mônica tem pré-venda no site da Editora 100% Cristão e estará disponível em todo o Brasil a partir de setembro de 2018.

– Como editor da Mauricio de Sousa Produções, estou muito feliz com mais este projeto. O autor Richarde foi incrível e saiu um livro de extrema qualidade! – afirma Sidney Gusman.

Leia também1 Ator fala do impacto de Deus Não Está Morto. Exclusivo!
2 Disney encerra contrato com a Netflix e cria serviço próprio
3 Nos EUA, estudante posa com jacaré para fotos de formatura

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.