Leia também:
X Exclusivo! Veja a capa do novo álbum de Michelle Nascimento

Filme Deus Não Está Morto 3 chega aos cinemas do Brasil

Longa teve estreia nesta quinta-feira

Ana Luiza Menezes - 30/08/2018 20h47 | atualizado em 30/08/2018 21h02

Esta quinta-feira (30) marcou o lançamento oficial do filme Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão no Brasil. O longa é estrelado por David A. R White (Deus não está Morto 2), John Corbett (Casamento Grego), Shane Harper (Deus não está Morto), entre outros grandes nomes do cinema americano. A produção conta ainda com a participação especial da lenda gospel Dra. Cissy Houston, mãe de Whitney Houston.

Produzido pela Pure Flix, o filme tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave. Diante disso, a universidade Hadleigh se aproveita da tragédia para tentar retirar o prédio da igreja de seu campus.

Em meio a uma batalha entre igreja e comunidade, o protagonista aprenderá lições importantes sobre o que significa ser luz. David A. R. White comentou a mensagem central de seu trabalho, que tem um final surpreendente.

– Em nossa cultura, agora, existem muitas lutas. Ninguém se entende e existe muita divisão. Então, eu queria jogar uma luz nisso, mas da maneira de DEUS NÃO ESTÁ MORTO: cheio de
esperança, cura e perdão – explicou.

O filme é distribuído pela Califórnia Filmes em parceria com a 360 Way Up, de Ygor Siqueira, responsável por trazer outras obras cinematográficas como Eu Só Posso Imagina, Você Acredita?, Quarto de Guerra, entre outros.

Leia também1 Fernandinho grava clipe do filme Deus Não Está Morto 3
2 Ator fala do impacto de Deus Não Está Morto. Exclusivo!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.