Leia também:
X Ex de Marília Mendonça diz que golpistas estão usando seu nome

Deus Não Está Morto 4 tem pré-estreia no Rio e reúne famosos

O longa chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, dia 11

Natalia Lopes - 10/11/2021 11h46 | atualizado em 10/11/2021 12h17

Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (8), a capital do Rio de Janeiro recebeu a pré-estreia do filme Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo. O evento aconteceu no cinema do Shopping New York City Center, na Zona Oeste da cidade, e foi marcado por muitos aplausos e elogios dos presentes.

O longa mostra o reverendo Dave White, à frente da Igreja Saint Jude, apresentando-se diante da Corte, após um funcionário do governo americano fazer uma inspeção na casa de uma das famílias da igreja adepta do ensino domiciliar. Acusados de doutrinar os filhos pela Bíblia, eles irão determinar o futuro da educação nos Estados Unidos pelos próximos anos.

A franquia foi exibida para convidados que lotaram a sala de cinema. Muitos famosos prestigiaram a pré-estreia, entre os presentes estavam os cantores Fernandinho, Gabriela Rocha, Marine Friesen, a roteirista Vivian de Oliveira e a escritora Julia Malucelli.

O filme é distribuído pela Califórnia Filmes em parceria com a 360 Way Up. O CEO da empresa, Ygor Siqueira, agradeceu ao público pela presença e comemorou a retomada dos eventos pós-pandemia de Covid-19.

– Voltar com as pré-estreias é muito bom. Estou muito feliz por nos reunirmos. A expectativa é a maior possível. Hoje, o cinema passa por um momento desafiador, mas nós, como cristãos, somos muito unidos – vibrou Siqueira.

Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up Foto: Natalia Lopes/ Pleno.News

Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, dia 11, em mais de 250 salas por todo o país. O longa teve estreia em Brasília no fim de semana e foi prestigiado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

– O filme é muito atual e retrata o que estamos vivendo. Fizemos pré-estreia em Brasília. A primeira-dama esteve presente. Todos que viram falaram que é um filme atual e necessário para a nossa nação – pontuou Siqueira.

CONCORRA A INGRESSOS
O Pleno.News vai sortear 15 leitores para serem presenteados com um par de ingressos para o filme Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo. Confira em nosso Instagram como participar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Record TV divulga alguns nomes confirmados para a novela Reis
2 Lady Gaga diz que usou vestido à prova de balas na posse de Biden
3 Diretor de Round 6, da Netflix, confirma 2ª temporada
4 Confira os salários de Maju e Poliana Abritta no Fantástico
5 Vídeo antigo de Marília cantando louvor na igreja viraliza e emociona fãs

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.