Leia também:
X Luisa Mell pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido

Deus Não Está Morto 4 chega aos cinemas em novembro

Quarto capítulo da franquia marca o retorno de David A. R. White ao papel do reverendo Dave

Pleno.News - 08/10/2021 16h53 | atualizado em 08/10/2021 17h14

David A. R. White volta ao papel de reverendo Dave Foto: Divulgação

Primeiro filme cristão a estrear nos cinemas brasileiros em 2021, o longa Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo é o quarto capítulo da franquia de sucesso estrelada por David A. R. White.

Com três títulos já lançados: Deus Não Está Morto (2014), Deus Não Está Morto 2 (2016) e Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão (2018), o novo longa tem estreia marcada para o dia 11 de novembro.

Com o título original Deus não está morto: Nós o Povo, o filme chega ao Brasil com distribuição da California Filmes em parceria com a 360WayUp.

Com David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, o longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educar os filhos em casa após um funcionário do governo americano alegar que as crianças não estão recebendo uma educação adequada.

Acusados de doutrinar os filhos pela Bíblia, as famílias recebem o apoio de Dave e são convidadas a ir a Washington, diante da Corte, para determinar o futuro da educação pelos próximos anos.

Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo é o quarto capítulo da franquia Foto: Divulgação

Além de White, Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo conta com outros nomes de peso no elenco, como a cantora vencedora do Grammy e do Dove Awards, Francesca Battistelli; o ator William Forsythe, famoso por interpretar personagens durões na década de 80; o italiano Antonio Sabàto Jr., que já contracenou com a brasileira Sonia Braga; e o ator Isaiah Washington, lembrado até hoje por ter interpretado o doutor Preston Burke, na série Grey’s Anatomy, e o chanceler Thelonius, na série The 100.

Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo é dirigido por Vance Null, que foi coprodutor do terceiro longa da franquia, e tem o seu roteiro escrito por Tommy Blaze, que também assina o texto de outras produções cristãs, como a comédia Por Que Eu, Senhor? e o drama Questão de Escolha, ambos com David A. R. White no elenco.

Leia também1 Elizeu Alves lança single João 17 pela gravadora MK Music
2 Veja por que Round 6 no Brasil não se chama "Jogo da Lula"
3 Alerta de escola sobre a série Round 6 é apoiado por pediatras
4 Escola do RJ envia carta aos pais alertando sobre a série Round 6
5 Convertido, Justin Bieber lança marca de maconha e polemiza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.