Leia também:
X Fora da TV, Mara Maravilha anuncia novo projeto gospel

De Pernas Pro Ar 3 foca na valorização do casamento

O filme também vai abordar a importância da escuta no lar

Pleno.News - 09/04/2019 12h04 | atualizado em 09/04/2019 13h46

Família da protagonista no filme Foto: Divulgação

O terceiro filme da franquia De Pernas Pro Ar estreia nesta semana e, diferente dos outros longas, o assunto principal será a valorização do casamento da protagonista.

– É sobre como é ficar em um casamento longo, enfrentando as crises: é um ato de coragem ou covardia? Sendo pessoas tão diferentes, cada um com suas insatisfações, porque eles não se separam? Ficar é lutar por alguma coisa que é importante para você ou é só comodismo? As relações são isso: você tem que estar o tempo inteiro chegando a um consenso. Um cede aqui, outro cede ali – explica a diretora Júlia Rezende para a Folha de São Paulo.

Na obras anteriores, a personagem principal da trama, Alice Segretto, interpretada por Ingrid Guimarães, era uma empresária workaholic que precisava administrar seu tempo com a família. No último filme, que foi gravado em Nova Iorque, a protagonista passou por uma crise no casamento, pois precisava dar conta de sua empresa e também manter a harmonia do lar.

Dessa vez, a produção também quer dar ênfase à escuta, ou seja, ouvir o outro. O longa vai abordar a importância de aprender com erros e mudar de opinião, quando necessário.

Outro ponto importante que o filme vai exibir é a carga que as mulheres carregam por acumular tantas demandas. Além dos negócios, do marido, do filho e da casa, Alice Segretto ainda terá que lidar com o sentimento de culpa, que está ligado à maternidade e paixão pelo trabalho.

– Eu insisti para que a gente fizesse uma cena em que a gente mostrasse para a criança que nós trabalhamos porque gostamos. É uma luta da mulher, ficar entre o pessoal e o profissional – explicou Ingrid.

De Pernas Pro Ar 3 chega aos cinemas no próximo dia 11.

Leia também1 Bruna Marquezine prestigia o musical Rua Azusa em SP
2 Grávida de 9 meses, Patríca Abravanel posa para ensaio
3 Jorge Vercillo e Martha Suarez estão casados. Veja as fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.