Leia também:
X Blue Note, famoso clube de jazz, inaugura filial no Rio

Crianças surpreendem com temas de festas de aniversário

Pão com ovo, gari e emoji são alguns dos pedidos inusitados dos pequenos

Jade Nunes - 31/08/2017 10h17 | atualizado em 03/09/2017 16h39

Festa de super-heróis, princesas e personagens de desenho são os mais pedidos entre as crianças. Mas alguns pequenos fugiram à regra e ganharam festas com temas peculiares. O menino Darlison, do Ceará, é um deles.

Darlison pediu para a avó uma festa com o tema “pão com ovo”. Por questões financeiras, a senhora não podia fazer a comemoração para o menino. Mas toda a comunidade se reuniu e realizou o sonho do garoto.

Mas as ideias inusitadas para festas infantis não são só dos brasileiros. Audrey, uma menina norte-americana, pediu à família que fizesse uma festa inspirada nos emojis de cocô. E teve o pedido atendido. As roupas, o bolo e até os doces, ganharam o desenho do engraçado emoji.

Quem acha que apenas as crianças gostam de inovar na hora de comemorar o aniversário, está muito enganado. A aposentada Ana Flora Cozer, que mora em Copacabana, no Rio de Janeiro, ganhou uma festa surpresa com o tema do supermercado que ela sempre frequenta.

Mas esses não são os únicos temas de festas surpreendentes. Veja na galeria outras comemorações que deixaram todos espantados!

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.