Leia também:
X Após dois meses internado, Agnaldo Timóteo recebe alta

CPAD conquista mais de 100 mil inscritos no YouTube

Entrega da placa aconteceu na sede da MK Music

Rafael Ramos - 22/07/2019 15h26 | atualizado em 22/07/2019 16h27

CPAD Vídeo recebeu placa pelos mais de 100 mil inscritos Foto: Divulgação/MK Music

Integrante da MK Network, desde junho de 2018, o canal do YouTube da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) passou de 43 mil para mais de 100 mil inscritos. Com isso, representantes da empresa estiveram na sede da MK, nesta segunda-feira (22), para receber a placa comemorativa pela conquista.

O feito foi comemorado pelo chefe do setor de web da editora, Newton Cezar. Ele destacou a importância da parceria selada com a MK Network para o êxito do canal.

– É muito bom sentir que um trabalho profissional está tendo um resultado positivo O canal CPAD Vídeo surgiu para divulgar o conteúdo da casa e passamos a criar outros conteúdos depois que o canal deu mais resultados. A parceria com a MK foi muito importante nesse processo em nos mostrar o caminho. A CPAD já tinha um nome entre o público e a MK só veio para reforçar mais – declarou ao Pleno.News.

Canal reúne conteúdo para toda a família Foto: Divulgação/MK Music

Além do canal, a CPAD conta com o portal TV CPAD que reúne o conteúdo presente no YouTube. Além de subsídio para a Escola Bíblica Dominical, o público tem opções para crianças, aconselhamento pastoral, Mulher Cristã, notícias e o programa Movimento Pentecostal, que iniciou na Rede TV.

Com o slogan “O local de edificação espiritual do povo de Deus no YouTube”, Newton adianta as novidades preparadas para o canal, que passará a se chamar TV CPAD oficialmente.

– A CPAD tem a missão de levar o Evangelho todo a toda criatura por todos os meios, seja pela escrita, pela música e também pela internet, que é mais um instrumento de Deus para abençoar as pessoas. Inscreva-se porque vale a pena assistir ao nossos vídeos voltados para todas as faixas etárias. A CPAD é rica em conteúdo – concluiu.

Leia também1 Mari Palma e Phelipe Siani serão apresentadores na CNN
2 Padre Marcelo Rossi chora ao falar sobre empurrão
3 Juliana Paes sobre Bolsonaro: "Eu apoio. Não vou boicotar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.