Leia também:
X Meghan Markle quer voltar a atuar em um filme de heróis

Coronavírus interrompe gravações de filme na Itália

Missão Impossível 7 é estrelado por Tom Cruise

Rafael Ramos - 02/03/2020 15h33

Tom Cruise é o astro da franquia Missão Impossível Foto: Reprodução

Com quase 1700 casos confirmados de coronavírus na Itália, a produção do sétimo filme da franquia de ação Missão Impossível, estrelada por Tom Cruise, precisou ser interrompida em Veneza. A cidade tem 220 pessoas contaminadas e sete mortes causadas pelo SARS-CoV-2

A paralisação foi divulgada pela Paramount Pictures através de um comunicado oficial. O estúdio disse que a medida é uma resposta ao pedido do governo para que se evitem aglomerações.

– Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe. Estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de Missão Impossível 7. Durante este hiato queremos estar cientes das preocupações da equipe e permitimos que eles retornem para suas casas até o início efetivo da produção. Continuaremos a monitorar a situação e trabalharemos em conjunto com as autoridades sanitárias e do governo local.

O longa previsto para julho de 2021 será dirigido por Christopher McQuarrie, que esteve por trás de Missão Impossível – Nação Secreta (2015) e o mais recente Missão Impossível – Efeito Fallout (2018). McQuarrie também vai comandar as filmagens do oitavo filme da franquia, que chega aos cinemas em agosto de 2022.

Leia também1 SBT afasta jornalista que está com suspeita de coronavírus
2 Resultado positivo de Covid-19 em cachorro é confirmado
3 Portugal confirma primeiro caso de coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.