Leia também:
X Jairo Bonfim lança single Sinai, em parceria com André e Felipe

Confira seis estreias de filmes natalinos na Netflix

De comédia romântica a musical, todos sobre a época mais esperada do ano

Monique Mello - 18/12/2020 14h00 | atualizado em 18/12/2020 14h29

Filmes natalinos são sucesso nas plataformas de streaming Foto: Montagem/Reprodução

Nas últimas semanas, as produções com a temática natalina ocuparam diversas posições do Top 10 de atrações mais assistidas no Brasil. A Netflix entrou no clima natalino desde o mês passado, e seis filmes originais estrearam na plataforma, para celebrar essa época amada por muitos. Confira!

AMOR COM DATA MARCADA, 2020

Comédia românica natalina da Netflix
Comédia românica natalina da Netflix Foto: Divulgação/Netflix

Emma Roberts e Luke Bracey interpretam um casal de amigos que, frustrados com a obsessão de suas famílias com a solteirice deles, decidem ser o par um do outro em todas as comemorações de feriados ao longo do ano. Eles fazem um pacto de manter as coisas estritamente platônicas, mas o tempo vai passando e fica cada vez mais claro que eles têm que estar juntos sempre. E não apenas em ocasiões especiais.

MISSÃO PRESENTE DE NATAL, 2020


Missão Presente de Natal

Este é mais um longa natalino no time dos romances leves. Querendo uma promoção, a congressista assistente Erica Miller (Kat Graham) deixa sua família no Natal para viajar ao longo do Pacífico, em nome de seu chefe. Ao aterrissar numa base aérea perto da praia, ela cruza caminho com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), que encabeça um projeto natalino no qual entrega presentes e suprimentos em paraquedas a pessoas em ilhas vizinhas. Erica começa a se envolver com a experiência e com o espírito de comunidade da casa adotiva de Andrew.

NATAL COM DOLLY PARTON, 2020

Natal com Dolly Parton
Natal com Dolly Parton

Neste filme, Christine Baranski interpreta uma mulher rica e desagradável que retorna à sua cidade natal depois da morte de seu pai, a fim de convencer todo mundo a vender um terreno para um desenvolvedor de shopping. Porém, ao reconectar-se com uma velha paixão e receber conselhos de um anjo (papel de Dolly Parton), ela muda de ideia bem a tempo de comemorar o Natal.

UMA INVENÇÃO DE NATAL, 2020

Uma Invenção de Natal é um musical
Uma Invenção de Natal é um musical

Este musical natalino conta a história do excêntrico fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta, Journey (Madalen Mills), enquanto trabalham em uma invenção. Se eles conseguirem fazê-la funcionar a tempo das festas de fim de ano, poderão mudar suas vidas para sempre.

CRÔNICAS DE NATAL: PARTE DOIS, 2020

Casal hollywoodiano estrela sequência de Crônicas de Natal
Casal hollywoodiano estrela sequência de Crônicas de Natal Foto: Divulgação/Netflix

Nesta sequência, estrelada pelo casal da vida real Goldie Hawn e Kurt Russell, segue a (agora adolescente) Kate, que se junta ao Papai Noel para para impedir um encrenqueiro de cancelar o Natal. A primeira parte foi lançada em 2018 e também se encontra disponível na plataforma.

A PRINCESA E A PLEBEIA: NOVA AVENTURA, 2020

Em nova produção da Netflix, sósias descobrem que existe uma terceira
Em nova produção da Netflix, sósias descobrem que existe uma terceira

Neste segundo filme, a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) e a sua sósia Stacy entram em uma nova aventura. Stacy tenta bolar um plano para consertar a vida amorosa da amiga, mas acaba se deparando com algo inesperado: uma terceira cópia (idêntica) da Margaret. O primeiro filme, que mostra como as sósias se encontraram, estreou em 2018 e está disponível na plataforma.

 

Leia também1 Natal: Cuidados a serem tomados em reuniões e ceias
2 Lista de melhores atores do século inclui uma brasileira
3 Bolsonaro viajará para ficar com os filhos e netos no fim do ano
4 Paraná proíbe reuniões com mais de 10 adultos no Natal
5 Confira dez animações que os adultos também adoram

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.