Leia também:
X Porto Alegre recebe grandes nomes no Festival Promessas

Confira os filmes que chegam aos cinemas esta semana

Em Além da Morte, estudantes de medicina vão desafiar a vida com experiências de quase morte

Gabriela Doria - 19/10/2017 20h28

Uma Razão para Recomeçar
Ben (Jonathan Patrick Moore) e Ava (Erin Bethea) se conheceram aos sete anos de idade, quando ela estava parada de pé em frente à garagem de sua casa. Desde então, os dois desenvolvem um relacionamento quase simbiótico e passam a viajar pelas estações da vida. Entretanto, uma inesperada tragédia pode colocar o futuro deles em perigo. Classificação indicativa: 10 anos.

Tempestade: Planeta em Fúria
Num futuro não muito distante, a terra estará protegida por um satélite que monitora e evita catástrofes climáticas. O engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler) é responsável por coordenar o equipamento. Entretanto, Lawson é afastado do cargo por questões políticas internas e, para ocupar seu cargo, os dirigentes convocam seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Depois de três anos sob comando do jovem Max, a estação começa a demonstrar falhas, provocando desastres ambientais mortais ao redor do mundo. Jake então é chamado para solucionar o problema, mas acaba descobrindo uma grande conspiração para acabar com o planeta. Classificação indicativa: 12 anos.

De Volta para Casa
Recém-divorciada e em busca de um recomeço, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide voltar para Los Angeles, sua cidade natal, com as duas filhas. Na comemoração de seus 40 anos, ela conhece três amigos cineastas que estão procurando um lugar para morar. Alice então deixa os rapazes ficarem em seu quarto de hóspedes temporariamente, mas, o convívio com eles vai gerar situações inusitadas. Classificação indicativa: 12 anos.

Doentes de Amor
Kumail (Kumail Nanjiani) é um comediante paquistanês e motorista de Uber e Emily (Zoe Kazan) é uma estudante de psicologia. Os dois se apaixonam, mas logo percebem que a diferença cultural entre eles pode atrapalhar o relacionamento. Um dia, Emily contrai uma misteriosa doença que a deixa em coma e Kumail precisa resolver o conflito entre seus sentimentos e a pressão de sua família. Classificação indicativa: 12 anos.

Bom Comportamento
Constantine Nikas (Robert Pattinson) planeja assaltar um banco e conseguir uma boa quantia de dinheiro. O plano perfeito dá errado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatar o irmão, Constantine precisa lutar contra o relógio, ao mesmo tempo que a polícia fica em seu encalço. Classificação indicativa: 12 anos.

A Guerra dos Sexos
A épica disputa de uma partida de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) acaba gerando um amplo debate sobre a igualdade de gêneros. Com ideologias antagônicas e diante da atenção global, Riggs tenta reviver a glória do passado, enquanto que King luta pelo direito das mulheres. Classificação indicativa: 12 anos.

Além da Morte
Curiosos estudantes de medicina descobrem uma forma de atravessar a linha entre a vida e a morte e voltar à vida. À medida que retornam do mundo dos mortos, eles se tornam cada vez mais ambiciosos em seu experimento. Entretanto, a brincadeira de quase morte traz consequências e eles percebem que voltam à vida acompanhados de coisas ruins do outro lado. Classificação indicativa: 14 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.