Leia também:
X Festival do Rio acontece em outubro e exibe 250 filmes

Confira as estreias da semana no cinema

A Garota no Armário mostra adolescente descobrindo documentos secretos na empresa de seguros da mãe

Gabriela Doria - 21/09/2017 20h32

Divórcio
No longa nacional, o casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) vivem uma vida simples e tranquila, até que eles ficam milionários ao inventar um molho de tomate que virou sensação no país. Com a fama e o dinheiro, a dupla começa a se distanciar até que decidem se separar. Na busca pelo melhor advogado para cada um dos lados, os dois acabam tornando o processo ainda mais complicado por causa da disputa pelos bens. Classificação indicativa: 12 anos.

O Sequestro
Karla Dyson (Halle Berry) é uma garçonete que vive e trabalha para sustentar o filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao sair do trabalho, ela atende uma ligação que diz que seu filho está desaparecido. No mesmo momento, ela vê seu filho sendo colocado à força dentro de um carro. Karla, então, se vê perseguindo desesperadamente os sequestradores de seu filho, em seu próprio carro e sem nenhuma ajuda. Classificação indicativa: 12 anos.

Rodin
Já na década de 1880, o escultor Auguste Rodin (Vincent Lindon) era bastante famoso. Uma de suas frustrações, entretanto, é o fato de nunca ter feito uma peça sob encomenda do Estado. A sorte do artista muda e, aos 40 anos, ela realiza um de seus grande desejos, ao esculpir a peça La Porte de l’Enfer para o governo. Enquanto trabalha com sua esposa, Beuret (Séverine Caneele), Rodin se apaixona por sua aluna mais talentosa, Camille Claudel (Izïa Higelin), e eles iniciam um romance. Quando o romance secreto chega ao fim, a criatividade de Rodin muda completamente, assim como seu trabalho. Classificação indicativa: 12 anos.

A Garota do Armário
Uma adolescente de 14 anos tem que fazer um projeto escolar que consiste em estagiar numa empresa. Sua mãe, executiva-júnior de um companhia de seguros, a convida para trabalhar junto com ela. Tudo vai bem, até que, arrumando documentos, a menina descobre alguns segredos e irregularidades na empresa que podem comprometer sua mãe. Classificação indicativa: 12 anos.

Mãe
Marido e mulher moram em uma grande casa no campo. Após um grande incêndio que destruiu o local, a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias tentando restaurar o imóvel. Enquanto isso, seu marido, vivido por Javier Bardem, busca desesperadamente recuperar a inspiração que o tornou um famoso escritor de poemas. A tranquilidade da família é perturbada quando uma série de visitantes desconhecidos passam a chegar no imóvel e se instalar, escondendo suas verdadeiras intenções. Classificação indicativa: 16 anos.

O Assassino: O Primeiro Alvo
Mitch Rapp (Dylan O’Brien) está devastado pela brutal perda de sua esposa em um atentado terrorista. Dedicando-se a uma incansável vingança, o rapaz é recrutado para trabalhar na CIA. Descontrolado e traumatizado, ele é enviado ao rigoroso treinamento militar de Stan Hurley (Michael Keaton), ex-veterano que forma assassinos secretos internacionais. Apesar do treinamento, Hurley possui dúvidas sobre a avaliação psicológica de Mitch. Classificação indicativa: 16 anos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.