Leia também:
X Com fibromialgia, Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

Confira as estreias da semana no cinema

Filmes da semana têm drama sobre encontro com a fé, animações e clássico do terror

Gabriela Doria - 14/09/2017 17h21 | atualizado em 15/09/2017 12h54

Glory
Um homem que trabalha nos trilhos do trem encontra uma grande quantia de dinheiro pelo caminho. Ele decide devolver à polícia local e, pelo gesto, é presenteado com um relógio de pulso, que logo para de funcionar. Enquanto isso, Julia, chefe do departamento de relações públicas do Ministério dos Transportes, percebe que perdeu o antigo relógio do rapaz na hora da homenagem. Inicia-se então a busca do homem por seu antigo objeto de estimação. Classificação indicativa: Livre.

O Que Será de Nozes 2
Na continuação da aventura, os amigos Surly, Buddy, Andie e Precious tem um novo desafio pela frente. Eles descobrem que o prefeito da cidade vai construir um enorme parque de diversões no Liberty Park, onde os quatro moram. Eles precisam agora impedir que o governante destrua sua casa. Classificação indicativa: Livre.

Em Defesa de Cristo
O jornalista Lee Strobel está no auge de sua carreira após ganhar um prêmio por uma reportagem investigava. Entretanto, o respeito e a fama conquistados no trabalho não se repetem em casa, com sua mulher. Ateu convicto, Strobel entra em conflito com a mulher, que começou a ter fé na palavra de Cristo. Convencido a destruir as crenças de sua esposa, o jornalista vai atrás de informações e evidências que desmintam as palavras e existência de Jesus Cristo. Entretanto, as respostas que ele procura podem não ser as esperadas. Classificação indicativa: 12.

Columbus
Casey é uma jovem que vive com sua mãe em uma cidade esquecida pela modernidade e sem expectativa de melhoras. Jin é um rapaz que mora do outro lado do mundo, mas veio ao local visitar o pai moribundo. Juntos e desgostosos do futuro, os dois se refugiam um no outro e na beleza da arquitetura do lugar. Classificação indicativa: 12.

Amityville: O Despertar
Nesta nova franquia da história de terror, uma jornalista resolve fazer uma reportagem especial sobre os estranhos acontecimentos que ocorreram na casa, desde 1976. A jovem chega ao local acompanhada de padres, investigadores paranormais e outros colegas jornalistas. Entretanto, os fenômenos bizarros que tornaram a casa famosa voltam a acontecer nesta visita. Classificação indicativa: 14 anos.

Deserto
Neste drama brasileiro, um grupo de artistas viaja o sertão apresentando seu show. Entretanto, a vida na estrada mostra-se cansativa e a trupe decide se fixar em uma pequena cidade abandonada e fundar sua própria comunidade. Eles experimentam então um novo estilo de vida, em que a harmonia da convivência precisará ser trabalhada entre eles. Classificação indicativa: 14.

As Duas Irenes
Irene (Priscila Bittencourt) é a filha do meio de uma tradicional família brasileira de cidade pequena. Um dia, a adolescente descobre que seu pai (Marco Ricca) tem um filha fora do casamento, também chamada Irene (Isabela Torres), que é da mesma idade. Indignada e curiosa, a moça decide se aproximar da meia-irmã e de sua mãe, sem revelar sua verdadeira identidade. Começa então uma parceria entre as duas, que vão passar juntas pelas descobertas da adolescência. Classificação indicativa: 14.

Feito na América
Neste suspense policial, Tom Cruise vive Barry Seal, um esperto e oportunista piloto de aeronaves. Inesperadamente, ele é convocado para participar de uma missão da CIA, considerada uma das mais secretas e difíceis operações já realizadas na história dos EUA. Classificação indicativa: 16 anos.

LEIA TAMBÉM
+ Invencível terá sequência com diretor Harold Cronk
+ Filme Em Defesa de Cristo estreia nesta quinta-feira
+ Filme sobre Edir Macedo terá cenas em Israel e na África

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.