Leia também:
X Refugiada da África encanta na estreia do The Voice Brasil

Confeitaria Colombo inaugura Casa de Chá no CCBB

Espaço vai oferecer as tradicionais comidas da instituição centenária

Jade Nunes - 22/09/2017 11h34

O chá CCBB vai oferecer produtos tradicionais Foto: Reprodução Facebook

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro vai passar a ter um pedacinho da Confeitaria Colombo. No dia 12 de outubro será inaugurada a Casa de Chá em comemoração aos 111 anos do centro cultural.

O espaço vai oferecer produtos tradicionais da confeitaria. O tradicional chá da tarde, que foi rebatizado de chá CCBB, é acompanhado de torrada petrópolis, mel, geleia, bolo, doce, suco, pães e biscoitos leque.

Em nota, o gerente do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, Fábio Cunha, explicou a razão das duas instituições centenárias terem se unido:

– Queremos proporcionar aos nossos visitantes uma experiência marcante, unindo o prédio centenário do CCBB com a sofisticação e a tradição da confeitaria Colombo. Agora, em um mesmo andar, exposições, teatros, a melhor vista da rotunda do CCBB e a Colombo. O programa de nossos visitantes está completo.

O novo canto da Confeitaria Colombo oferecerá descontos especiais para clientes Banco do Brasil. Entre os dias 12 e 18 de outubro, as contas terão um abatimento de 50%, desde que pagas com Cartão Ourocad. A partir de 19 de outubro, 20%.

LEIA TAMBÉM
+ Confira as estreias da semana no cinema
+ Festival do Rio acontece em outubro e exibe 250 filmes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.