Leia também:
X Juliana Knust é confirmada na série Jezabel, da Record

Comic Con Experience reúne astros de filmes e séries

"Viva o épico" é o lema da feira que acontece em São Paulo

Pleno.News - 06/12/2018 11h42 | atualizado em 08/12/2018 21h31

Astros de grandes produções estarão na Comic Con Experience Arte: Pleno.News

Começa nesta quinta-feira (6) e vai até domingo (9) a quinta edição da Comic Con Experience (CCXP). O evento, que acontece em São Paulo, reúne fãs de quadrinhos, cinemas, séries e games e promete receber atores nacionais e internacionais. Brie Larson, a Capitã Marvel, e Michael B. Jordan, que deu vida ao vilão de Pantera Negra, estão entre as atrações.

Outros convidados confirmados são os astros e criadores da série Game of Thrones, cuja oitava e última temporada estreia em abril. De acordo com os organizadores, os visitantes terão a oportunidade de viajar para o mundo de Westeros criado por George R.R. Martin. Outro confirmado é o elenco da série Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix.

A gigante do streaming promete ser uma atração à parte nos dias de feira. Além dos heróis do mundo invertido, a atriz Sandra Bullock e o diretor Andy Serkis irão apresentar as novidades. A feira também tem espaço para produções nacionais e contará com artistas da Globo apresentando as próximas atrações da emissora carioca.

A CCXP também oferece uma série de atividades ao longo dos quatro dias da feira com batalhas de cosplays, arenas de jogos e várias atrações interativas. Para saber mais, basta acessar o site oficial da Comic Con Experience.

Leia também1 Lista aponta os livros que Bill Gates mais gostou em 2018
2 Comediante Kevin Hart será o apresentador do Oscar de 2019
3 Paul McCartney anuncia dois shows no Brasil em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.