Leia também:
X Carlinhos Silva, o Mendigo, é procurado por dever pensão

Com receio, Paulo Gustavo veta beijo gay em novo filme

Ator disse que "não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público"

Rafael Ramos - 12/09/2019 15h23

Paulo Gustavo descartou beijo gay em próximo filme Foto: Reprodução

Com estreia marcada para o dia 26 de dezembro, o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 trará de volta Paulo Gustavo no papel da hilária dona Hermínia. Vindo na sequência dos dois longas, que juntos faturaram quase R$ 180 milhões, o filme vai mostrar um casamento gay, mas sem cena de beijo.

– A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa – disse Paulo Gustavo, que também é roteirista do projeto.

Intérprete de Juliano, filho gay de dona Hermínia, o ator Rodrigo Pandolfo comentou que chegou a questionar a decisão de Paulo Gustavo. Entretanto, ele disse ter compreendido já que se trata de um filme popular.

– O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: “Por que não vai ter?”. Ele falou: “Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões relacionadas ao beijo gay ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar”. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente – explicou.

A questão do beijo gay tem sido assunto recorrente entre o público. Durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella ordenou que uma HQ com um beijo entre dois personagens masculinos fosse removida dos estandes. Já a Rede Globo vetou um beijo entre as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon), na novela Órfãos da Terra.

Leia também1 Religião faz Câmara proibir carnaval na Quarta de Cinzas
2 CNN Brasil nega contrato com o jornalista Cesar Tralli
3 Carlinhos Silva, o Mendigo, é procurado por dever pensão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.