CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X A Fazenda: Vaza suposta lista com nome dos participantes

Com 8 casos de Covid, Hong Kong reabre Disneylândia

Visitantes terão que seguir medidas de segurança contra o coronavírus

Pleno.News - 18/06/2020 13h22 | atualizado em 18/06/2020 13h25

Disneylândia reabriu as portas em Hong Kong Foto: EFE/EPA/Jerome Favre

A Disneylândia de Hong Kong reabriu suas portas ao público nesta quinta-feira (18). A atração ficou fechada por seis meses por causa da pandemia do novo coronavírus.

Apesar do parque ter ficado fechado desde a última semana de janeiro, os hotéis permaneceram abertos e alguns restaurantes voltaram a funcionar no mês de maio. O local reabriu com capacidade limitada e será necessário fazer uma reserva prévia. Os visitantes terão que seguir as medidas de segurança, como manutenção de uma distância de segurança, uso obrigatório de máscaras faciais e controle de temperatura também para funcionários.

– Damos as boas-vindas aos visitantes com cuidado. Vamos aproveitar o que aprendemos com a recente reabertura da Disneylândia de Xangai e da Disney Springs. Vamos implementar novas e aprimoradas medidas de prevenção por parte do governo local e das autoridades de saúde – disse um das gestoras do parque, Stephanie Young, na cerimônia de reabertura.

A Disneylândia de Tóquio, no Japão, foi fechado em fevereiro. Na Europa e nos Estados Unidos, a suspensão das atividades ocorreram no mês seguinte. Hong Kong registrou oito novos casos de Covid-19, nesta quinta, subindo para 1.120 infecções desde o início da pandemia, que causou quatro mortes.

* Com informações da agência EFE

Leia também1 A Fazenda: Vaza suposta lista com nome dos participantes
2 Começam gravações de nova temporada de Masterchef
3 Idosa diabética e hipertensa vence Covid-19 sem remédio
4 Globo proíbe filhos de usarem personagens de Chico Anysio
5 Morre Nevaldo Rocha, dono das lojas Riachuelo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo