Claudia Rodrigues comemora retorno aos palcos após 6 anos

Comediante estará em peça de humor em Curitiba

Pleno.News - 12/08/2019 15h20

Claudia Rodrigues enfrenta esclerose múltipla Foto: Reprodução

Afastada dos palcos há seis anos, a atriz Claudia Rodrigues comemorou seu retorno ao trabalho. Ela estará no 3º Brazilia Comedy Club, que acontecer no dia 19 agosto, em Curitiba, Paraná.

– Está chegando o grande dia, 19/08! Após seis anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra a esclerose múltipla, eu estou voltando – comemorou Claudia em seu Instagram.

A humorista vai dividir o palco com Nerso da Capitinga e Diogo Portugal. Parte da renda dos ingresso está destinada a instituições de caridades.

View this post on Instagram

Está chegando o grande dia… 19/08!!! Após 6 anos fora dos palcos e da TV e lutando há 19 anos contra esclerose múltipla, EU estou voltando… Segunda dia 19/08/19 a partir das 19:00 no Restaurante Madalosso uma noite mais do que especial… 3 Brazilian Comedy Club – Claudia Rodrigues e convidados; @claudia_rodrigues_oficial, Nerso da Capitinga, @diogoportugal, @izarodriguesh e muito mais. Participação especial @joserobertomarques presidente do IBC instituto brasileiro de coaching. As mesas podem ser adquiridas no @provoparestadual e @disk_ingressos Animação ficará por conta da @bandaanaue As mesas de pista já estão esgotadas, mas ainda tem em dois setores: gold R$2.640,00 (220,00 individual) e silver R$2.040,00 (170,00 individual) Está incluído no ingresso: jantar tradicional, estacionamento, refrigerantes, águas, sucos, vinhos da casa, show de comédia e banda. Um evento em prol da solidariedade, parte dos ingressos serão doados para Provopar Estadual e Instituto Big Brazil. Venha, divirta-se e ajude ao próximo! Estou esperando vc…

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on

Em 2013, a atriz decidiu se afastar da profissão para cuidar da saúde. Desde então, Claudia chegou a ficar internada várias vezes por causa de crises da doença. Em sua última internação, em maio deste ano, a humorista ficou nove dias no CTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM+ Filha de atriz critica postura da Globo: 'Faltou humanidade'
+ Claudia Rodrigues presta homenagem a Lúcio Mauro
+ Claudia Rodrigues recebe alta: 'Vou fazer vocês rirem o dobro'


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo