Leia também:
X Apocalipse: Dudu aconselha Henrique a deixar o país

Clássico Tomb Raider volta repaginado aos cinemas

A jovem Lara Croft viajará até uma remota ilha japonesa para desvendar o sumiço de seu pai

Gabriela Doria - 15/03/2018 20h29

O Cravo e a Rosa
Os atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça são os personagens principais deste filme que retrata os mais de 60 anos de carreira da dupla. A produção também retrata a passagem de diversos atores pela vida de Rosamaria e Mauro, que contracenaram com eles dentro e fora dos palcos e estúdios. Classificação indicativa: Livre

Imagens do Estado Novo 1937-45
Uma análise minuciosa da era de Getúlio Vargas à frente do Brasil. Através de imagens históricas, o documentário buscar traçar um perfil do homem que dividiu opiniões e, certamente, mudou o rumo do país. Classificação indicativa: 10 anos.

Maria Madalena
Este filme traz como personagem principal a misteriosa Maria Madalena, fiel discípula de Jesus Cristo. O longa narra toda a trajetória de sofrimento que levou Maria Madalena a seguir Jesus, bem como as resistências que teria encontrado por parte dos apóstolos que também o seguiam. Classificação indicativa: 12 anos.

Luzes no Céu: Fireworks
Neste anime, Norimichi e Yusuke são melhores amigos que dividem a paixão pela mesma menina, Nazuna. No entanto, o divórcio dos pais da menina fará com que ela tenha que se mudar e trocar de escola, e, por consequência, perder o contato com os garotos. Insatisfeita e disposta a dar um jeito na situação, ela e os dois amigos fogem de casa. No meio da fuga, eles encontram um objeto curioso que mudará todo o rumo da história. Classificação indicativa: 12 anos.

A Luta do Século
Este documentário brasileiro narra o histórico confronto entre os boxeadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield. Através de uma análise minuciosa, o filme esclarece como os dois lutadores se tornaram referência no esporte. Além disso, também mostra as lutas pessoais de cada um para se tornarem estrelas do boxe. Classificação indicativa: 12 anos.

Tomb Raider – A Origem
Neste clássico da ação, a jovem Lara Croft (Alicia Vikander) ganha a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, de maneira a evitar assumir a direção da multinacional de seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Um dia, ela decide descobrir a verdade sobre o sumiço de seu pai e retorna ao último lugar em que ele esteve, uma remota ilha japonesa cercada de perigos e inimigos. Classificação indicativa: 14 anos.

12 Heróis
Neste longa de ação, um grupo de voluntários das Forças Armadas dos EUA segue uma incansável caça aos homens que supostamente foram os responsáveis pelos atentados do 11 de setembro. Classificação indicativa: 14 anos.

Western
O longa mostra o convívio entre trabalhadores alemães da construção civil que se veem com a missão de executar uma grande obra em uma região rural da Bulgária. Já na área remota, os homens se veem confrontados pela desconfiança dos locais, que não entendem suas línguas e seus costumes. Apesar disso, as questões ficam acirradas quando eles passam a competir entre si pelo reconhecimento pelo trabalho. Classificação indicativa: 14 anos.

Em Pedaços
Neste drama cheio de ação, Katja Sekerci (Diane Kruger) é uma esposa que vive na Alemanha com o filho, Rocco, e o marido, o turco Nuri Sekerci, que acaba de cumprir pena por tráfico de drogas. Em um dia qualquer, pai e filho estão no escritório quando são vítimas de uma explosão criminosa, que acaba os matando. Sozinha e desesperada, Katja luta na justiça para punir os culpados, um casal neonazista. Vendo que não conseguirá nada por meios judiciais, ela decide fazer justiça com as próprias mãos. Classificação indicativa: 16 anos.

O Silêncio da Noite é Que Tem Sido Testemunha das Minhas Amarguras
Inteiramente dedicado ao povo e à cultura do sertão, este documentário mostra o talento e a poesia do pessoas simples do interior do Brasil. Classificação indicativa: 16 anos.

Rio do Medo
Policiais militares de diversas patentes relatam o medo de vestir a farda no Rio de Janeiro. Classificação indicativa: Não divulgada.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.