Leia também:
X Saiba 10 fatos históricos que completam 20 anos, em 2018

Clássica aventura Jumanji volta repaginada aos cinemas

Filme mostra grupo de amigos que é transportado para dentro do universo de um videogame

Gabriela Doria - 04/01/2018 16h39 | atualizado em 04/01/2018 17h01

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Quatro amigos adolescentes encontram um videogame cujo cenário é uma floresta tropical. Ávidos e curiosos para jogar, eles escolhem seus personagens. O que eles não esperavam é que seriam transportados para dentro do universo do jogo, onde deverão enfrentar inimigos e armadilhas de verdade. Classificação indicativa: 12 anos.

Viva – A Vida é uma Festa
Miguel é um garoto de 12 anos que sonha em ser músico, mas sua família desaprova o desejo do menino. Determinado a provar para os parentes que ele consegue ser um cantor de sucesso, ele desencadeia uma série de eventos que estão conectados a um mistério não solucionado de 100 anos atrás. A aventura é inspirada no tradicional Dia dos Mortos, no México. Classificação indicativa: Livre.

The Square – A Arte da Discórdia
O gerente de um museu está obcecado em transformar a nova instalação em um verdadeiro sucesso. Para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicas que promete bombar o assunto nas mídias. O que ele não imaginava é que essas ações trariam consequências embaraçosas. Classificação indicativa: 14 anos.

A Primeira Noite de um Homem
Em comemoração aos 50 anos de seu lançamento, este clássico de 1968 reaparece nos cinemas de todo o Brasil com qualidade 2K. Nele, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) é um recém-formado na faculdade que ainda não decidiu o que pretende fazer da vida. De volta para a casa da família, ele se envolve com a Sra. Robinson (Anne Bancroft), uma amiga de seus pais. Apesar disso, a situação fica estranha mesmo quando seus pais tentam juntá-lo com Elaine (Katharine Ross), a filha da Sra. Robinson.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.