CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Estreia nacional de Sikêra Jr triplica audiência da Rede TV!

Cerimônia do Oscar 2020 terá homenagem a Kobe Bryant

Jogador venceu o Oscar em 2018 na categoria Melhor Curta de Animação

Rafael Ramos - 29/01/2020 09h33

Kobe Bryant recebendo seu primeiro Oscar em 2018 Foto: Reprodução

Morto em um acidente de helicóptero neste domingo (26), o jogador de basquete Kobe Bryant será homenageado na cerimônia do Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro. Junto com Kobe estavam sua filha Gianna, de 13 anos, e mais sete passageiros.

Apesar da dedicação ao esporte, o atleta foi vencedor do Oscar de Melhor Curta de Animação, em 2018, com Dear Basketball, um filme autobiográfico de cinco minutos. Bryant escreveu, produziu e dublou o projeto, que concorreu com outras duas produções francesas, uma alemã e uma desenvolvida pela Pixar.

No mesmo dia de sua morte, Kobe Bryant foi homenageado no Grammy pela cantora Alicia Keys. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também homenageou o astro dos Lakers através de uma publicação no Instagram.

– Eles duvidavam que um garoto pudesse entrar na NBA e ele provou que estavam errados. Eles duvidavam que ele pudesse ganhar um campeonato e provou que estavam errados. Duvidavam que ele pudesse fazer filmes e ganhou um Oscar. Como todos os grandes artistas, Kobe Bryant provou que os que duvidam estão errados. Descanse em paz.

Leia também1 Estreia nacional de Sikêra Jr triplica audiência da Rede TV!
2 Confira a lista de cantores e preletores do The Send
3 Instituto Escolhi Esperar se torna organização de utilidade pública


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo