Leia também:
X Drake é o artista mais ouvido de 2018 no Spotify

Capitã Marvel tem mais de sua origem revelada em trailer

Produção é o primeiro filme da Marvel estrelado por uma heroína

Pleno.News - 04/12/2018 15h38

Filme da Capitã Marvel chega aos cinemas em março Foto: Divulgação

Tida como uma das heroínas mais poderosas da Marvel, a Capitã Marvel chega às telas dos cinemas no dia 7 de março de 2019. Para saciar um pouco da curiosidade dos fãs, um novo trailer da saga de Carol Danvers foi divulgado nesta segunda-feira (3). O papel principal é interpretado por Brie Larson. A atriz vai contracenar ao lado de Samuel L. Jackson e Clark Gregg, em versões mais jovens dos personagens Nick Fury e Agente Coulson, respectivamente.

Integrante de um grupo de heróis conhecidos como Starforce, Danvers terá muito trabalho para destruir os Skrulls. A raça alienígena se infiltrou na Terra e assumiu a forma de seres humanos para agirem sem chamar atenção.

No trailer, conhecemos um pouco mais da origem da heroína e de seu encontro com o futuro diretor da S.H.I.E.L.D., além de mais detalhes do clássico uniforme azul e vermelho. Também vemos a continuação da cena mostrada no primeiro trailer em que a Capitã Marvel esmurra uma “simpática velhinha” no metrô.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme conta ainda com Jude Law, no papel do herói Mar-Vell, e Lee Pace como Ronan, o Acusador. A heroína retorna aos cinemas no quarto filme da franquia de Os Vingadores, com estreia mundial marcada para 3 de maio.

Leia também1 Veja dez filmes que chegam aos cinemas em 2019
2 Novo trailer de Aquaman mostra treino do herói
3 Stan Lee buscou inspiração na Bíblia para criar personagens

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.