Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan de surpresa

Comentarista político ficou um ano no programa Morning Show

Pleno.News - 31/10/2019 14h35

Caio Coppolla anuncia saída da Jovem Pan Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (31), o comentarista político Caio Coppolla pegou todos de surpresa, inclusive colegas de trabalho, ao anunciar sua demissão da rádio Jovem Pan. Ao vivo no programa Morning Show, ele fez um pronunciamento de agradecimento por seu um ano completo de contrato.

Segundo Caio, ele disse esperar não ser uma despedida, mas que isso “já foge de sua alçada”. Sem explicar o motivo, ele agradeceu ao vivo.

– É um ciclo que se completa, um contrato que se encerra e a sensação é de absoluta gratidão. Gratidão a todos os meus colegas de bancada, a todo o time de comentaristas e à chefia dessa rádio que sempre me garantiu total liberdade de expressão. Para a audiência da Jovem Pan, sinceramente me faltam palavras de agradecimento. A sensação que eu tenho é que hoje eu não me pertenço mais e isso é uma honra. É uma honra dar voz à pessoa comum – declarou.

Em entrevista à jornalista Leda Nagle na segunda-feira (28), Coppolla havia revelado que o clima nos bastidores do Morning Show não era nada amigável e que ele sequer recebia “bom dia de alguém lá dentro”. Mesmo assim, na ocasião, ele havia dito que não deixaria a rádio antes do fim de seu contrato.

LEIA TAMBÉM+ Caio Coppolla está negociando com a CNN Brasil, diz site
+ Após Caio Coppolla deixar JP, fãs pedem: "Fica, Caio"
+ Coppolla é censurado ao vivo ao falar de crianças trans


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo