Leia também:
X Sarah Poncio revela convite para disputar cargo de deputada

Bruce Willis se afasta do cinema após descobrir lesão cerebral

Anúncio foi feito pela família do ator

Monique Mello - 30/03/2022 16h31 | atualizado em 30/03/2022 17h02

Bruce Willis Foto: EFE/ Will Oliver / ARQUIVO

O ator Bruce Willis, de 67 anos, está se afastando da carreira cinematográfica após ter sido diagnosticado com afasia, doença que afeta a capacidade de se comunicar. O anúncio, que pegou a todos de surpresa, foi feito pela família do ator em um comunicado.

– Bruce tem tido alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando as suas capacidades cognitivas. Como resultado disto e após muita reflexão, Bruce está se afastando de uma carreira que significou muito para ele – diz o comunicado.

A afasia é uma doença cerebral que se manifesta como um transtorno da língua e das capacidades de comunicação falada e escrita.

– É um momento complexo para a nossa família e apreciamos as contínuas demonstrações de carinho, compaixão e apoio. Iremos superar isto como uma família forte e unida – acrescenta o comunicado publicado no perfil oficial de Rumer Willis, filha de Bruce com Demi Moore.

A declaração é assinada pela atual esposa do ator, Emma Willis; pela ex-mulher, Demi Moore; e pelas cinco filhas, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.

A família dedica parte da declaração especificamente ao público de Willis: “Quisemos contar a vocês, porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês para ele”.

Bruce Willis acabou de lançar o filme Gasolline Alley no final de fevereiro e A Day to Die uma semana depois.

O protagonista de Duro de Matar (1988), Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) e O Sexto Sentido (1999) caiu nas graças dos fãs desde os anos 80, quando começou a ficar conhecido com a série de televisão A Gata e o Rato.

Com mais de 100 filmes em seu currículo, Willis encerra uma carreira na qual ganhou um Globo de Ouro e foi indicado para mais quatro. O ator também recebeu dois prêmios Emmy.

Leia também1 Morre Tom Parker, vocalista do The Wanted, aos 33 anos
2 Jornalista de afiliada da Globo, Paganelli morre aos 42 anos
3 Cantora Ludmilla tem encontro com Lula: “É isso que quero”
4 Ator de Liga da Justiça é preso no Havaí por ataque em karaokê
5 Série The Chosen retrata Cristo pelo olhar de seus seguidores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.