Leia também:
X SP: Turma da Mônica retrata grandes mulheres em mostra

Brad Pitt e Leo Di Caprio vão estrelar filme de Tarantino

Longa terá estreia mundial em agosto de 2019

Jade Nunes - 01/03/2018 14h14 | atualizado em 01/03/2018 14h57

Brad Pitt e Leonardo Di Caprio Foto: Reprodução/Pinterest

A Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira (28) que Brad Pitt e Leonardo Di Caprio estão confirmados no próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time In Hollywood (Era Uma Vez em Hollywood, em português).

No longa, Di Caprio interpretará Rick Dalton, ex-estrela de seriados de TV de faroeste, e Pitt será seu dublê Cliff Both. A trama se passa em 1969, quando o movimento hippie estava no auge em Hollywood.

– Ambos têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rick tem uma vizinha muito famosa: Sharon Tate – revelou Tarantino em comunicado.

Importante lembrar que Tate era esposa do diretor Roman Polanski. Ela foi uma das nove pessoas que morreram na seita de Charles Manson, conhecida como A Família. Os crimes chocaram a sociedade americana na época.

– Venho trabalhando neste roteiro há cinco anos, além de morar em Los Angeles a maior parte da minha vida, inclusive em 1969, quando eu tinha 7 anos – disse o cineasta sobre o projeto.

Brad Pitt já trabalhou com Tarantino em Inglórios Bastardos, de 2009. A produção recebeu nove nomeações ao Oscar. Já Di Caprio colaborou com o diretor em Django, de 2012. O filme ganhou cinco indicações da Academia de Cinema.

O novo filme de Tarantino terá estreia mundial em 9 de agosto de 2019.

Leia também1 Mais de 30 novidades chegam à Netflix em março. Confira!
2 Ralph invade a internet no primeiro trailer da animação

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.