Leia também:
X Angélica faz post emocionante após acidente com o filho

Beto Carrero World planeja novidades pelos 30 anos

O parque é o maior temático da América Latina e completará 30 anos de existência

Mayara Macedo - 28/06/2019 12h03 | atualizado em 28/06/2019 13h32

O Beto Carrero World, parque temático na cidade de Penha, em Santa Catarina, está com a cabeça em 2021, quando vai completar 30 anos. Até lá, serão inaugurados brinquedos e áreas temáticas. As novidades começam a ser divulgadas no segundo semestre deste ano.

Segundo Rogério Siqueira, diretor-presidente do parque, a ideia é selar acordos com marcas internacionais e renovar as atrações que já existem. A última inauguração do Beto Carrero, que aconteceu em julho de 2018, foi fruto de uma parceria com a fabricante de brinquedos Mattel. É a área dedicada aos carros Hot Wheels que inclui loja, restaurante e show de acrobacias com veículos de verdade.

Além da Mattel, o parque é parceiro da DreamWorks. Personagens de Madagascar, Kung Fu Panda e Shrek interagem com os visitantes. De acordo com Siqueira, serão feitas alianças com outras duas grandes marcas até 2021.

Para dar espaço às novidades, áreas já existentes serão alteradas. A do Velho Oeste, por exemplo, será reduzida. Hoje, um tapume cobre parte desse espaço.

O Beto Carrero está procurando investidores para lançar um hotel dentro de seu terreno, aos moldes da Disney. Maior parque da América Latina, o complexo bateu seu recorde de visitação em 2018, com 2,2 milhões de pessoas.

*Folhapress

Leia também1 RJ: Bienal confirma presença de autores internacionais
2 Trailer do novo filme de As Panteras traz cenas de ação
3 Filme dos criadores de Quarto de Guerra ganha trailer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.