Leia também:
X Zé de Abreu bate-boca com ex-global que pediu sua demissão

Avião de Miley Cyrus quase se choca com outra aeronave

A atriz também lamentou a morte de sua porquinha de estimação

Camille Dornelles - 11/07/2019 13h07 | atualizado em 11/07/2019 13h08

Miley Cyrus vive susto durante voo no Reino Unido Foto: Reprodução

A atriz Miley Cyrus, de 26 anos, revelou nesta quarta-feira (10), que passou por apuros dentro de um avião. A cantora viajava para o Festival Glastonbury, no Reino Unido, com a irmã Brandi Cyrus e com a mãe Leticia Cyrus.

Elas contaram que o avião tentou pousar repetidas vezes, precisando voltar ao céu porque existiam outros aviões a caminho. Na primeira vez, arremeteu bruscamente.

– Minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu a tripulação finalmente apareceu e disse “não entrem em pânico, mas alguém estava na nossa faixa do céu e nós íamos bater”. Foi assustador pensar nisso – contou Miley.

– Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direta e para a esquerda. Foi muito louco – disse a irmã.

Depois de duas tentativas, a aeronave conseguiu pousar em segurança.

MORTE DE PORQUINHO
No mesmo dia, a atriz se mostrou muito triste nas redes sociais pelo falecimento de sua porquinha de estimação, Pig Pig.

– Estou triste em anunciar que minha querida amiga Pig Pig se foi. Eu sempre sentirei sua falta. Obrigada por tantas risadas e bons momentos, garota – declarou pelo Stories.

Miley Cyrus e Pig Pig Foto: Reprodução
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.