Leia também:
X Disney compra a Fox e fãs enchem internet de memes

Autor de Bird Box revela que já está escrevendo a sequência

A continuação ganhou o título de Malorie

Mayara Macedo - 20/03/2019 15h17 | atualizado em 20/03/2019 17h27

Cena de Bird Box Foto: Divulgação

O autor do livro que serviu de inspiração para o filme Bird Box anunciou que já está escrevendo a continuação da história. Josh Malerman revelou que a sequência se chamará Malorie, nome da protagonista que no filme é interpretada por Sandra Bullock.

A continuação da história vivida por Malorie, o Garoto e a Garota se passará oito anos depois dos acontecimentos apocalípticos contados no primeiro livro e no longa produzido pela Netflix. Malerman deixou claro que a sequência será totalmente focada na personagem principal. Em entrevista ao site Esquire, ele revelou que quer a parte dois ainda mais angustiante que a primeira.

– Entre o lançamento de Bird Box e os primeiros rascunhos de Malorie, vim me questionando várias vezes: as pessoas querem saber o que aconteceu (às crianças), mas apesar de eu me conectar bastante com esses personagens, essa não é a história deles, e sim a de Malorie – contou Josh ao portal.

Só no primeiro dia de exibição, Bird Box atingiu 3,5 milhões de visualizações. O filme foi considerado uma das maiores produções originais da plataforma de streaming.

Leia também1 Netflix divulga trailer da 3º temporada de Stranger Things
2 Editora lança "Kit Gay" e envia exemplar de livros a Damares
3 Disney Pixar divulga primeiro trailer completo de Toy Story 4

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.