Atriz questionou vacinas em gravação de Pantera Negra 2
Letitia Wright já criticou os imunizantes outras vezes
Pierre Borges - 07/10/2021 12h50 | atualizado em 07/10/2021 15h17
A atriz Letitia Wright, de 27 anos, que interpretou a princesa Shuri, irmã de T’Challa no filme Pantera Negra, teria se posicionado de forma crítica à vacinação contra o coronavírus nos bastidores da gravação da sequência do filme.
A atriz publicou, em dezembro do ano passado, um vídeo questionando a eficácia dos imunizantes contra a Covid-19. Na época, devido às críticas, ela apagou o vídeo e pediu desculpas, ponderando que não é contra as vacinas, mas que é importante questionar.
Segundo o jornal norte-americano The Hollywood Reporter, Letitia continuou fazendo declarações contrárias aos imunizantes durante a produção da sequência Pantera Negra: Wakanda Forever. Não foi informado, porém, se a atriz optou por receber alguma vacina.
Os estúdios da Walt Disney, responsáveis, entre outras coisas, pelos filmes da Marvel, incluindo a franquia Pantera Negra, adotarão, para projetos futuros, uma série de medidas de restrição ao Covid, incluindo a obrigatoriedade da vacinação. Letitia não se manifestou publicamente a respeito.
As gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever já foram concluídas. O filme tem estreia prevista para 8 de julho de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos e ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Leia também1 Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT
2 Randolfe diz que Queiroga está cada vez mais se “pazuellando”
3 Esperança Rio realiza ação com distribuição de cestas básicas
4 Ladrão perde chinelo, é mordido por cachorro e desiste do crime
5 CPI aprova nova convocação do ministro Marcelo Queiroga