Atores de Aquaman e Game of Thrones apresentarão o Oscar

Academia divulgou lista do segundo time à frente da noite da premiação

Pleno.News - 11/02/2019 18h08

Após anunciar os nomes de Daniel Craig, Whoopi Goldberg, Jennifer Lopez e Charlize Theron no comando da apresentação do Oscar, a Academia divulgou uma segunda lista de estrelas que vão subir ao palco da grande noite do cinema. O anúncio foi feito pela produtora Donna Gigliotti e o co-produtor e diretor Glenn Weiss.

– A variedade de talentos que ancora o show neste ano trouxe alguns dos momentos mais indeléveis da memória cinematográfica recente para o público em todo o mundo. Eles se juntam para nos reconectar com os indicados, seus tremendos filmes e performances extraordinárias – disse a dupla à frente da premiação, que acontece no dia 24 de fevereiro.

A lista secundária é formada por Melissa McCarthy, Angela Bassett, Chadwick Boseman, Kiki Layne, Stephan James, Jason Momoa, Emilia Clarke, Javier Bardem, Laura Dern, Samuel L. Jackson, Keegan-Michael Key, James McAvoy e Sarah Paulson.

Angela e Chadwick fazem parte do elenco de Pantera Negra, primeiro filme de herói indicado à principal categoria do Oscar. Jason Momoa é o ator principal de Aquaman, principal lançamento da DC em 2018 e totalmente desprezado pela premiação. Coincidentemente, Momoa fez par com Emilia Clarke na primeira temporada de Game of Thrones. A última temporada da série chega à tela da HBO a partir de 14 de abril.

LEIA TAMBÉM+ Roberto Justus volta com O Aprendiz e alfineta a Globo
+ Ivete celebra 1º ano das filhas: "Bênçãos em nossas vidas"
+ Grammy 2019: Confira os looks da noite de premiação


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo