Leia também:
X Brasil recebe 10 toneladas de itens de saúde dos Emirados

Ator Nick Cordero morre por complicações da Covid-19

Artista de musicais da Broadway deixa esposa e um filho de 1 ano

Rafael Ramos - 06/07/2020 09h19

Depois de mais de três meses internado por causa do coronavírus, o ator Nick Cordero, de 41 anos, faleceu na manhã deste domingo (5). A notícia foi dada pela esposa do ator, Amanda Kloots, pelo Instagram. O casal tem um filho, Elvis, que completou um ano enquanto Nick estava internado.

– Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã (domingo). Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias.

Nick Cordero atuou em vários espetáculos da Broadway, como Rock of Ages, Waitress e A Bronx Tale, além das séries Law & Order e Blue Bloods. Ele chegou a se curar da Covid-19, mas enfrentou uma série de complicações. Ele teve a perna direita amputada, sofreu uma nova infecção pulmonar e perdeu 30 kg. Artistas, como Ben Stiller e Viola Davis, lamentaram a perda do ator.

Leia também1 Compositor italiano Ennio Morricone morre aos 91 anos
2 Morre aos 87 anos Martha Rocha, a primeira Miss Brasil
3 Marrone diz que se curou com cloroquina: 'Remédio bom'
4 Luciano Huck não é mais sócio do restaurante Madero
5 Eyshila relembra data em que filho completaria 22 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.