Leia também:
X Anitta se emociona ao mostrar presente de Natal da sobrinha

Ator evangélico de Star Wars diz que lê a Bíblia todos os dias

John Boyega interpreta o personagem Finn na trilogia atual

Camille Dornelles - 26/12/2019 14h36

Ator John Boyega interpreta o personagem Finn na trilogia atual Foto: Reprodução

O ator John Boyega, conhecido por interpretar Finn na nova trilogia de Star Wars, deu uma entrevista ao jornal St. Louis Post-Dispatch sobre a estreia do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker neste mês e revelou detalhes de sua fé.

Ele é cristão, filho de um pregador pentecostal, e foi criado dentro da igreja. Boyega recebeu uma educação cristã e declarou que mantém o costume de orar e ler a Bíblia todos os dias. Ele também não consome bebida alcoólica por causa de seus costumes religiosos.

– Eu não bebo. Fui apenas criado por pais que nunca beberam. É mais difícil se você vai a uma grande festa antes de se tornar famoso, porque quando a fama chegar, você não quer deixar isso para trás. Também leio a Bíblia e oro todo fim de dia – declarou.

Boyega nasceu na Inglaterra junto com seus irmãos Blessing e Grace. Seus pais são nigerianos e migraram para a Europa pouco antes de ele nascer.

– Eu venho de uma família que tem forte fé. Você percebe que esta vida é passageira e que a paz interior é a coisa mais importante, e meu caminho é definitivamente a oração e eu medito também. Dinheiro e fama não são tão poderosos para mim a ponto de mudar minha personalidade – declarou ao jornal.

Leia também1 Veja as novidades da Netflix para o mês de dezembro
2 Presidente da Marvel vem ao Brasil para a Comic Con
3 Disney anuncia pacote que pretende desbancar a Netflix

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.