Leia também:
X Michel Teló relata susto em vôo para Foz do Iguaçu

Ator deixa filme após filha de 2 anos entrar em coma

Jon Bernthal largou as filmagens

Ana Luiza Menezes - 21/12/2018 17h22 | atualizado em 26/12/2018 10h28

O ator Jon Bernthal Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Men’s Health, o ator Jon Bernthal revelou que abandonou um filme por causa do grave estado de saúde de sua filha. Ele estava prestes a começar a filmar o longa-metragem O Primeiro Homem quando soube que a menina, que tinha apenas 2 anos, teve uma convulsão e entrou em coma.

Jon deixou as filmagens para passar tempo com a pequena, que tinha sido diagnosticada com encefalite. A infecção viral provoca infecção no cérebro e pode ser fatal.

O caso aconteceu em novembro do ano passado. A garota, chamada Adeline, acordou três dias depois sem reconhecer a família. Apesar de ter sido elogiado por ter priorizado sua filha, Bernthal deu crédito à esposa.

– As pessoas falam de bravura como uma coisa de homem, mas minha esposa não vacilou. O que eu vi na minha esposa foi coragem e beleza além do tudo que eu já tinha visto – disse.

Jon e sua filha Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, a menina já está recuperada da doença. Para Jon, conhecido por sua interpretação na série O Justiceiro, o papel mais importante de sua vida é o de pai. Ele tem outros dois filhos, Henry e Bill, e sempre se esforça para estar presente e ensinar a eles lições valiosas.

Leia também1 Johnny Depp é vetado de novo filme do Piratas do Caribe
2 Chris Hemsworth estrela trailer do novo MIB
3 Ator alerta contra trabalho infantil na Índia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.