Leia também:
X Atriz paga 100 mil dólares por chapéu usado em musical

Atenção aos pais! Pastora Talitha Pereira faz alerta sobre filme

Como mãe de crianças, ela se surpreendeu com o conteúdo de Mundo Estranho

Natalia Lopes - 28/11/2022 15h15 | atualizado em 28/11/2022 17h43

Pastora Talitha Pereira faz alerta sobre filme Arte: Pleno.News

Na noite deste domingo (27), a pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor, fez um alerta em seu Instagram. Talitha contou que como sua filha menor está doente, suas irmãs foram levar Sarah e Laura, as filhas maiores, junto com outras crianças ao cinema. Dessa forma, a pastora conseguiria dar uma atenção maior para a pequena.

– Não levem seus filhos para assistirem ao filme Mundo Estranho. No começo do filme elas tiveram que sair do cinema. Esse alerta é muito importante. Hoje em dia estão fazendo o trailer lindo, muito bonito, mas o filme não condiz com o trailer. Então é preciso estar com olhos atentos – explicou.

Como noticiado pelo Pleno.News na semana passada, o filme Mundo Estranho, novo longa de animação da Walt Disney Company, tem como protagonista um adolescente gay assumido. Mundo Estranho tem classificação livre e aborda a missão de uma família de exploradores espaciais birracial, após o sumiço do patriarca.

De acordo com Jaboukie Young-White, o dublador norte-americano do personagem Ethan Clade, a abordagem do tema no filme foi feita de forma “natural”, sem que a temática fosse tratada como questão principal. Don Hall, diretor da animação, também confirmou a intenção. Na trama, o personagem Ethan flerta com um colega de classe chamado Diazo.

Leia também1 RJ: Parada LGBT chama atenção por ter a presença de crianças
2 Alerta aos pais! Série da Netflix mostra pacto com demônios
3 Adolescente morre após desafio de enforcamento de 20 segundos
4 Jovens fazem desafio de "fumar cotonete". Entenda os riscos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.