Leia também:
X Anderson Freire grava live session com Rebeca Carvalho

Após pressões, Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar

Comediante havia sido anunciado como o apresentador na última terça-feira

Jade Nunes - 07/12/2018 07h39

O ator e comediante Kevin Hart Foto: EFE/Eugene Garcia

O ator e comediante americano Kevin Hart, que na última terça-feira (4) havia anunciado que seria o apresentador da próxima edição do Oscar, desistiu de ser o mestre de cerimônia do principal evento do cinema. A mudança aconteceu por conta de antigos tuítes com piadas sobre homossexuais.

– Tomei a decisão de renunciar a apresentar o Oscar de 2019, pois não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos e incríveis. Eu, sinceramente, peço perdão à comunidade LGBTQ pelos meus conteúdos insensíveis do passado – escreveu no Twitter, no final da noite de quinta-feira.

– Lamento ter machucado as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Minha meta é unir as pessoas e não dividi-las. Muito amor e agradecimento à Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente – acrescentou.

Esta decisão do ator acontece depois de uma polêmica que circulou pelas redes sociais, por conta de mensagens suas publicadas entre os anos de 2009 e 2011 que vieram à tona novamente.

– Acabo de ver o gay maior da história! Esse cara parecia Hulk Hogan com saltos. Eu não posso mentir, isso me assustou! – escreveu em um.

Em outra mensagem, ele disse que impediria seu filho de brincar com bonecas porque “isso é gay”.

Os usuários das redes sociais também recuperaram outros tuítes onde Hart utilizava insultos como “bicha” para se referir a pessoas homossexuais.

Primeiramente, o ator reagiu com dois vídeos no Instagram onde não pedia desculpas e afirmou que o mundo está indo “além” da loucura.

– Pessoal, tenho quase 40 anos. Se você não acredita que as pessoas mudam, crescem e evoluem quando ficam mais velhas, eu não sei o que te dizer – disse Hart no primeiro vídeo.

– Se você quer colocar as pessoas em uma posição onde elas sempre têm que justificar ou explicar seu passado, faça isso, mas eu sou o cara errado – completou.

Mais tarde, o ator publicou outro vídeo na rede social onde assegurava ter recebido um pedido da Academia de Hollywood, que organiza o Oscar, sugerindo que ele se desculpasse ou então “teriam que buscar outro apresentador”.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Pastor critica Pabllo Vittar em concurso de mulher mais sexy
2 No RJ, sexta edição de festival de cinema emociona plateia
3 Pantera Negra e filme de Lady Gaga disputam Globo de Ouro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.