Leia também:
X Carla Diaz perdeu 5kg para interpretar Suzane Richthofen

Após críticas, Paulo Gustavo fala sobre beijo gay em filme

Ator disse que a cena nunca existiu no roteiro do novo longa

Rafael Ramos - 13/09/2019 10h49

Paulo Gustavo fala sobre Minha Mãe É Uma Peça 3 Foto: Reprodução

Paulo Gustavo se pronunciou através das redes sociais sobre a polêmica envolvendo o filme Minha Mãe É Uma Peça 3. O ator foi acusado de homofobia depois que Rodrigo Pandolfo, que dá vida ao personagem Juliano, filho de dona Hermínia (Paulo Gustavo), disse que uma cena de beijo gay foi cortada do longa.

Responsável pelo roteiro do filme, Paulo disse que não retirou a cena do projeto. Pelos Stories, ele revelou que ela nunca existiu no esboço do longa, que chega aos cinemas no dia 26 de dezembro.

– Minha Mãe É Uma Peça 3 é sobre como dona Hermínia vai lidar com seus filhos formando novas famílias. Não é que exista a cena de um casamento, troca de alianças, “até que a morte os separe” e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos que é interrompido por dona Hermínia – daquele jeito dela que vocês bem conhecem – para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após esse momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor não só dos recém-casados, mas da família toda.

Paulo Gustavo disse que não entende todo esse ódio das pessoas. Casado com Thales Bretas e pai de gêmeos, ele falou que não precisa ficar reafirmando sua orientação sexual na internet.

– Eu sou gay e beijo o Thales na minha casa. Eu só não fico beijando na internet porque eu não quero. Eu preciso botar agora uma live transando com o Thaes pra provar que eu sou alguma coisa ou que não sou preconceituoso? Onde já se viu isso? – questionou.

Leia também1 Com receio, Paulo Gustavo veta beijo gay em novo filme
2 Paulo Gustavo é criticado após vetar beijo gay em filme
3 Estreia do filme Marighella, de Wagner Moura, é cancelada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.