Leia também:
X Jota Quest cancela show após Flausino ter problema de saúde

Antonio Banderas vive Herodes no musical Jornada para Belém

Filme estreia no Brasil no dia 7 de dezembro

Leiliane Lopes - 02/12/2023 18h31 | atualizado em 04/12/2023 11h10

Antonio Banderas como Herodes em Jornada para Belém Foto: Divulgação Sony

O ator Antonio Banderas vive o personagem Herodes no filme musical Jornada para Belém que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (7), contando a verdadeira história de Natal de uma forma leve e divertida.

Com uma carreira premiada, o ator e diretor espanhol aceitou o convite para viver o malvado rei do território da Judeia que representava o Império romano no tempo em que Jesus nasceu.

No longa, Herodes é um rei odiado pelo povo e atormentado por pesadelos que fica horrorizado ao saber dos três reis magos que um novo rei nasceria entre os judeus. Assim, ele traça o plano de matar todas as crianças do sexo masculino nascidas em Belém para impedir que o menino roubasse seu trono.

Em entrevista ao The Christian Post, Banderas comentou sobre este trabalho e como foi dar vida a um personagem histórico tão controverso mas, ao mesmo tempo, tão importante para a história de Jesus.

– Tentei rir de mim mesmo fazendo esse homem horrível que só acredita em si mesmo. Ele tem o poder de fazer e pode estalar os dedos e matar alguém – comentou o ator que soltou a voz neste musical de Natal.

O longa foi filmado no interior e na costa da Espanha e traz no elenco os atores Milo Manheim, como José, e Fiona Palomo, como Maria. Outros atores que fazem parte dessa grande produção são Geno Segers, Joel Smallbone, Moriah, Omid Djalili e Rizwan Manji.

O foco do filme é a jornada de Maria e José que enfrentam várias dificuldades até o nascimento de Jesus. A releitura da história bíblica é uma aventura musical que mescla melodias clássicas de Natal com humor, fé e novas canções pop.

Para informações sobre promoções e compra de ingressos para grupos, acesse: www.jornadaparabelem.com.

Confira o trailer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Motorista que atropelou Kayky quer ser candidato a vereador
2 Filipinas e Japão emitem alerta de tsunami após terremoto
3 Venda de remédios abortivos pode ter pena aumentada
4 Entenda em detalhes a acusação de rachadinha contra Janones
5 Revisão da vida toda: Moraes pede destaque e causa reviravolta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.