Leia também:
X Anderson Freire participa do Domingo Legal e se emociona

Angelina Jolie fica por trás das câmeras em novas produções

Estrela atuou como diretora e produtora em novos filmes

Jade Nunes - 17/09/2017 17h00 | atualizado em 18/09/2017 11h31

Angelina Jolie com os filhos Maddox e Pax Foto: Reprodução Pinterest

A atriz e diretora Angelina Jolie volta a atrair a atenção da mídia. Dessa vez, por causa de filmes que dirigiu e produziu.

O filme “First They Killed My Father”, em que ela ficou encarregada da direção, estreou nessa sexta-feira (15) na Netflix. A película conta a história real da cambojana Loung Ung. Ung foi vítima do regime comunista do Camboja, conhecido como Khmer Vermelho.

A estrela teve a ajuda dos filhos mais velhos na produção do longa. Maddox (16), que nasceu no país asiático, trabalhou como produtor executivo. Pax (13), que é do Vietnã, atuou como fotógrafo.

O filme foi exibido na semana passada no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Após a sessão, a plateia o aplaudiu de pé. O evento é um dos termômetros para o Oscar.

Em “The Breadwinner”, Jolie trabalhou como produtora executiva. O desenho conta a história de uma menina que tem que se disfarçar de homem para ajudar a sustentar a família, depois que o pai é preso pelos talibãs. A animação ainda não tem data de estreia no Brasil.

LEIA TAMBÉM
+ Brasil escolhe “Bingo: O Rei das Manhãs” para Oscar 2018
+ Invencível terá sequência com diretor Harold Cronk
+ Confira as estreias da semana no cinema

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.