Leia também:
X Literatura também ganha destaque no Instagram

André Gonçalves diz que IURD não interferiu em filme

Ator interpreta R.R. Soares em cinebiografia do bispo Edir Macedo

Jade Nunes - 29/03/2018 14h01 | atualizado em 29/03/2018 15h52

André Gonçalves como R. R. Soares Foto: Divulgação

A cinebiografia de Edir Macedo, Nada a Perder, chega aos cinemas nesta quinta-feira (29) já com um marco. O longa é a maior bilheteria nacional do ano.

O ator André Gonçalves, que interpreta o missionário R.R. Soares, comentou ao jornal Extra como foi fazer parte da produção.

– Não tive interferência da igreja. Sou profissional. Não é um filme chapa-branca. As pessoas podem ver sem levantar bandeira e mesmo não sendo evangélicas — afirma André.

Já Petrônio Gontijo, que desempenha o papel do próprio bispo, falou sobre a dificuldade de interpretar uma personalidade viva.

– Foi muito difícil por ser uma figura atuante, conhecida das pessoas. Precisei me livrar do medo da comparação. Mas, por outro lado, recebi do próprio Edir o aval para trabalhar com toda a liberdade – conta Gontijo à publicação.

A partir de 26 de abril, Nada a Perder entra em cartaz na América Latina, África do Sul, Angola e Moçambique. Em maio, chega aos cinemas dos Estados Unidos e México.

O filme ainda será exibido em 300 presídios e unidades de recuperação de menores infratores, além de sessões a céu aberto em locais sem salas de cinema.

Leia também1 Nada a Perder já é a maior bilheteria nacional do ano
2 Pr. Lucas conta a história da canção Marcas da Vida
3 Pré-estreia de Nada a Perder reúne famosos pelo Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.